[Idioma Mac OS] Inglês ou PT

ruipower

Power Member
Boas, estou a pensar comprar um Macbook através do site oficial da Apple (www.apple.com/pt) com desconto para ensino e por isso estou a inclinado a encomenda-lo com a opção Teclado (local) e Mac OS X (Inglês internacional) pois assim posso seguir tutoriais mais facilmente (pois até me desenrasco bem com o inglês) e normalmente as traduções não são muito fiáveis.

O que é que vocês acham? Isto trará desvantagens? E relativamente a uma futura actualização para um futuro OS, será que vou ter dificuldade em arranjar uma versão compatível com o anterior em inglês cá em Portugal para fazer o Update?

Fiquem bem e Feliz Natal. :)
 
como o gajo nú disse, o Sistema trás todas as linguagens possiveis, e basta escolher a que queres.
PS: existe um forum de dúvidas para se colocar todas as questões que tenhas, o forum de software serve para apresentar software para macos ;)

( post reported )
 
As minhas sinceras desculpas por me ter enganado no fórum. :'(

Então quer dizer que se eu tivesse um Mac com o OS X Tiger em PT, por exemplo, e comprasse o OS X Leopard nos US, dava perfeitamente para fazer o Update e ficar com ele em PT e que para além disso poderia mudar o Idioma do OS a qualquer momento?

Este Mac's são mesmo fabulosos. :-D

Obrigado pelas vossas respostas.
Cumps...
 
Sim, o sistema permite mudar a lingua quando quiseres ( a não ser que utilizes uma aplicação que remove as linguas que queiras, aí só re-instalando)
 
Acabei de poupar quase 5 gigas com a remoção das linguas + suporte para ppc ... nice :)
Eu sei que é off-topic, mas acho importante um aviso: o suporte PPC pode ser necessário mesmo num Intel para correr aplicações antigas por emulação. O inverso já não se verifica, quem tem PPC pode apagar o suporte intel à vontade.
 
Back
Topo