Android/iOS Idle Oasis: Alpha Test

Oi, todo mundo!
Se não for possível este tipo de publicação aqui, por favor, me desculpem! Não achei nada referente à isso nas regras e não obtive resposta do staff sobre isso.

Trabalho para um estúdio de jogos e em breve lançaremos um novo teste para o nosso jogo de Idle Action chamado Idle Oasis! Como queremos tornar nosso jogo único e reconhecível, gostaríamos de ouvir mais sugestões e comentários. Por isso, gostaria de convidá-los a testar a versão Alpha e interagir diretamente com a equipe do estúdio, como designers e programadores no nosso canal no Discord (entre aqui: https://discord.gg/uN3VEFQ)
tg6Gqr.png


366OrN.png


Updwl0.png


D2Oe00.png


Para destacar nosso jogo, estamos explorando as três perspectivas a seguir:

1. Design de Arte em 3D. Não apenas os personagens 3D bem projetados, mas também construímos um continente usando muitos modelos 3D. Foram envidados muitos esforços no estágio de criação da arte para garantir que a arte de nosso trabalho proporcione boas impressões. Com o gráfico bem desenhado, esperamos que os jogadores possam curtir a jogabilidade e se divertir!
2. Mecânico de Batalha. A principal característica da batalha é a liberdade. Todas as batalhas que acontecem em nosso jogo são baseadas em tempo real. Você pode colocar seus heróis em um mapa com um tamanho de 4 * 4 a 16 slots no total para a Formação de equipes. Várias combinações de habilidades, recursos de facção, Auras e artefatos ajudam a batalha a se tornar muito mais estratégica.
3. Evolução do herói. Existem mais de 80 heróis no total. Eles não só podem ser atualizados, mas também evoluídos. Com o progresso da evolução, as aparências dos heróis também mudarão de acordo. Colecionar heróis e vê-los crescer gradualmente em seus estágios finais é muito divertido!

Verifique os detalhes abaixo sobre como você pode participar:

[Teste Fechado Idle Oasis Alfa II]

* Onde participar: entre primeiro do Servidor de Teste Discord: https://discord.gg/uN3VEFQ

* Recrutamento: 25 de novembro de 2019 a 17 de dezembro de 2019

* Teste: 2019.12.10 20:00 (UTC-4) - 2019.12.17 23:59 (UTC-4)

* Número estimado de participantes: 300

* Tipo de teste: a compra no jogo não está disponível.

* Sistemas Operacionais: Android, iOS

* Recompensas de Boosting: haverá Recompensas de Boosting todos os dias para ajudar a melhorar o progresso do teste.

Depois de ingressar no grupo de teste, você terá uma visão em primeira mão do conceito, dos personagens e dos cenários e seu feedback será um indicador importante para toda a equipe de desenvolvimento. Haverá recompensas exclusivas no jogo esperando por você após o lançamento oficial. Aqueles que apresentarem as melhores idéias receberão recompensas adicionais além das mencionadas acima.

[Encontre-nos]

Discord - https://discord.gg/uN3VEFQ

FB - https://www.facebook.com/idleoasis

Email - [email protected]

[Aviso especial] A versão atual do jogo ainda está em fase de desenvolvimento, e o tutorial e outros conteúdos ainda estão incompletos. A qualidade dos gráficos, modelos de heróis e outros recursos do jogo podem não ser representativos do produto final. Mais melhorias e otimizações serão feitas no futuro.

Entre em contato conosco a qualquer momento, se encontrar algum bug ou problema durante o teste. Obrigado pela sua compreensão! Verifique o servidor no Discord que criamos para seguir os anúncios e ser notificado sobre o início do teste em 10 de dezembro.

Agradeço muito a todos pela ajuda :)
 
Back
Topo