idvd 08: ficheiros avi com legenda srt

... hmm muito ma onda acho que nao vais longe.. eu tb tive esse problema
uma coisa que tentei em alternativa foi usar o titlelab para embutir as legendas no avi mesmo mas depois nao te posso garantir que ai queimar o dvd ele fique com elas...

nesse aspecto o idvd desiludiu me bastante
 
Tendo o perian e o quicktime pro dá pra gravar com legendas. Abres o avi no quicktime e fazes salvar como self movie. Ele cria um mov. Depois arrastas esse mov para o iDvd e ele grava o filme com as legendas.
 
consegui encontrar um programa chamado submerge q juntou o filme .avi com a legenda .srt, ficou entao com a extençao .mov ficou muito bem msm! mas o idvd 08 conseguiu msm fazer o impossivel! a imagem é coberta de preto até ond passam as legendas! mas pk é q o idvd 08 faz isto?:(
 
Eu estou com o mesmo problema. Gostei dos menus e isso do iDVD mas não consigo gravar um filme com legendas.

Tendo o perian e o quicktime pro dá pra gravar com legendas. Abres o avi no quicktime e fazes salvar como self movie. Ele cria um mov. Depois arrastas esse mov para o iDvd e ele grava o filme com as legendas.

Testei isso mesmo antes de vir procurar na net por soluções. Usei o QuicktimePro para juntar o video e as legendas num só ficheiro de vídeo e que reproduzia sem problemas. Mas.. uma vez não resultou. Usei o iDVD mas aquilo converte e grava para DVD mas fica a imagem toda preta e só se vêem as legendas =S
Conclusão ou gravo o filme sem legendas ou gravo um filme com legendas e sem imagem lool

Se alguém conseguiu gravar no iDVD com legendas agradecia uma ajudinha ;)
Obrigado.
 
Back
Topo