1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

idvd 08: ficheiros avi com legenda srt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Aqumentus, 8 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4759)

1. tenho uns videos em avi e legendas em srt, alguem sabe como por no idvd 08 os videos avi com as legendas srt a dar??

2. tourist

tourist Power Member

... hmm muito ma onda acho que nao vais longe.. eu tb tive esse problema
    uma coisa que tentei em alternativa foi usar o titlelab para embutir as legendas no avi mesmo mas depois nao te posso garantir que ai queimar o dvd ele fique com elas...

nesse aspecto o idvd desiludiu me bastante

3. paupas

paupas Power Member

Tendo o perian e o quicktime pro dá pra gravar com legendas. Abres o avi no quicktime e fazes salvar como self movie. Ele cria um mov. Depois arrastas esse mov para o iDvd e ele grava o filme com as legendas.

4. consegui encontrar um programa chamado submerge q juntou o filme .avi com a legenda .srt, ficou entao com a extençao .mov ficou muito bem msm! mas o idvd 08 conseguiu msm fazer o impossivel! a imagem é coberta de preto até ond passam as legendas! mas pk é q o idvd 08 faz isto?:(

5. paupas

paupas Power Member

Mas tentaste o que disse com o perian? É que não tenho problemas dessa forma.

6. boa noite. atraves do programa VSO consegues sincronizar as legendas com o filme.

7. ajuda

tenho um filme infantil em ingles. alguem sabe como conseguir o audio em portugues?

8. g4j0

g4j0 Power Member

va lá, pelo menos aqui já disseste que era infantil.. lol

9. calamity

calamity Power Member

Isso provavelmente só arranjar via ilegalidades, que não podem ser faladas aqui...

10. Eu estou com o mesmo problema. Gostei dos menus e isso do iDVD mas não consigo gravar um filme com legendas.

Testei isso mesmo antes de vir procurar na net por soluções. Usei o QuicktimePro para juntar o video e as legendas num só ficheiro de vídeo e que reproduzia sem problemas. Mas.. uma vez não resultou. Usei o iDVD mas aquilo converte e grava para DVD mas fica a imagem toda preta e só se vêem as legendas =S
    Conclusão ou gravo o filme sem legendas ou gravo um filme com legendas e sem imagem lool

Se alguém conseguiu gravar no iDVD com legendas agradecia uma ajudinha ;)
    Obrigado.

Partilhar esta Página