1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IE 3.0 ou Razer Deathadder?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpeaR, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1034)

1. SpeaR

SpeaR Power Member

Boas.

eu quero saber qual desses devo comprar...Qual é o melhor? ajudem me sff opiniem...

2. LynX-

LynX- Power Member

3. SpeaR

SpeaR Power Member

da me razoes disso sff...pq eu tive a pesquisar e o 3.0 parece ser mt mlhr mas tds dizem para comprar o deathadder

4. LynX-

LynX- Power Member

Sinceramente não tenho uma razão concreta para a minha opinião, mas sempre se ouvio falar de razer, razer é uma optima marca, cara bla bla, e acho que este é o melhor rato da razer e tambem o mais caro senão me engano, e pareceu-me que o death fosse mais confortavel que o IE, e o razer tem 1800 dpi, e penso que o IE só tem 900, certo ?

5. erdnagama

erdnagama Power Member

Vai a uma loja e mete a mão em cima de vários ratos e vês o que gostas mais, qual te assenta melhor na mão. É o melhor conselho que te posso dar.

No entanto eu ia para o 3.0, Mais barato e muito eficiente!

Cumps

6. RSC

RSC Power Member

O melhor rato da Razer é o Lachesis.

7. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Tenho um Deathadder e se tivesse de escolher voltava a comprar o mesmo.

Já joguei com lachesis, 3.0. G9, G5, e este foi o que mais se adaptou à minha mão. Quanto a performance, quase todos eles chegam para os jogos. De todos do que não gostei em termos de qualidade foi o 3.0, por ter uns plásticos de fraca qualidade, mas como é normal, a qualidade paga-se.

Tenho um deathadder e dos defeitos que mais aponto, é o facto dos skates serem muito pequenos, e se desgastarem num instante.

8. forpaxe

forpaxe What is folding?

Tenho os 2...mas de momento o 3.0 é que ta a facturar.

CS 1.6 = IM 3.0

Tudo o resto uso o DA...o rato mas completo de sempre (na minha opinião).

Tanto um como outro são boas opções, mas como já te disseram aí em cima não á nada como experimentares como te sentes com cada um deles.

cmps

9. RSC

RSC Power Member

Eu tenho o Habu, que é muito parecido e também gosto muito, se bem que ando a considerar seriamente um Lachesis.

10. SpeaR

SpeaR Power Member

sao varias opinioes que eu nem sei o que escolher...

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fácil,vais a uma loja que o faça e pedes para experimentar os dois... Aquele que axares que melhores te adaptas no uso compras!!! Simples!

12. Weemer

Weemer Power Member

tenho um 3.0 e é muito fixe, tanto é bom para jogos como para as cenas diárias do dia-a-dia e bom preço.

13. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

alguem me pode dizer se vale a pena trocar um MX518 por um razer Dainmondback ou Deathadder????

14. sGuu

sGuu Power Member

Deixa.te estar com o mx518 que na minha mão ainda faz milagres :D:D

Partilhar esta Página