IE 7 problemas

Fork

What is folding?
Boas,

Depois de instalar o windows Vista ontem, estou a usar o IE7.

Agora tenho só umas dúvidas.

Como forçar os links a abrirem numa só janela, ou single window mode, depende de como preferirem chamar.

Outra coisa é que por vezes (não sempre) ele freeza, voltando depois a funcionar normalmente, uns 5-10 segundos depois. Será problema da RAM (só tenho 512 Megas)?
 
Boas,

Depois de instalar o windows Vista ontem, estou a usar o IE7.

Agora tenho só umas dúvidas.

Como forçar os links a abrirem numa só janela, ou single window mode, depende de como preferirem chamar.

Outra coisa é que por vezes (não sempre) ele freeza, voltando depois a funcionar normalmente, uns 5-10 segundos depois. Será problema da RAM (só tenho 512 Megas)?

Usas o tabbed browsing (click nos links com o botão do meio/roda), tal como se estivesses no Firefox.
 
Outra coisa é que por vezes (não sempre) ele freeza, voltando depois a funcionar normalmente, uns 5-10 segundos depois. Será problema da RAM (só tenho 512 Megas)?

Sim, é provável. No meu portátil, quando usei o Vista por uns dias, isso acontecia-me precisamente quando estava a usar 100% da RAM e o browser começava a usar memória virtual.

Windows Vista = 1GB min. Vai por mim ;)
 
Tools -> Internet Options -> Tabs

Aí podes configurar como queres que a janela abra, se num tab ou se numa juanela. Julgo que era isto que estavas a perguntar.

Quanto a isso de me bloquear, nunca me aconteceu.
 
Back
Topo