1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

IE a fechar atomaticamente - inédito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fantasticmelga, 21 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 693)

1. Boas,

Nunca me aconteceu tal coisa na vida. O IE fecha-se constantemente. Corri antivirus, malware, tudo... não tinha nada e o problema continua. O que pode ser isto?! Nunca vi tal...

2. estigma

estigma Power Member

3. tudo bem, agradeço imenso, mas a solução é deixar de utilizar o IE qdo nunca na vida tive tal problema? Pá, o IE pode ser uma m***a em questões de segurança, mas deixar de utilizar assim sem mais nem menos? Isto tem de ter um motivo qqer, que preferia que fosse solucionado.

Vou no entanto experimentar o mozila, que nunca utilizei.

Thanks,

FM

4. fish

fish Power Member

bem se fazes parte do grupo k ainda usa IE }> 8o entao não posso deixar de aconselhar a mudares de browser.

mas realmente virar as costas ao problema n o resolve, eu pessoalmente n gosto de deitar as coisas fora so porque deixam de funcionar, mesmo k estejam obsoletas.

pergunta estupida......... tens os updates todos? :004:

5. Flyer

Flyer Power Member

solução mais simples....

guarda os favorites e tal..

desisntala e reinstala o IE ;)

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

www.litepc.com

removes o IE, reboot, tornas a adicioná-lo. Resultou cmg... :p

Partilhar esta Página