1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

IE e Mozilla não funcionam com o AVG Anti-Virus instalado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por emeireles, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. emeireles

emeireles Power Member

Viva pessoal,

é o seguinte, ontem estava a trabalhar no pc ( trabalhar remotamente usando o IE ) quanto de repente fico sem conexão á internet ( uso net por cabo MEO ) . Depois de resolvido o problema da internet volto para trabalhar e quando meu espanto o IE não abre, ficava o fundo branco e sempre a pensar . Vou ao Modzilla a mesma coisa, no Chrome tudo a funcionar 100% ! estranho... Mãos á obra, repor defenições do IE ( fiz 4 ) e nada, tudo na mesma, reinstalo o Modzilla e continuava na mesma. Só o Chrome é que funcionava...

´Voltas e voltas, e desinstalo o Anti-Virus AVG Internet Security , reinicio e fica tudo a funcionar , estranho..
    reinstalo o AVG e volta tudo é mesma...GRRRrrrr
    desinstalo de novo , instalo o Anti-virus da Microsoft e fica tudo a funcionar 100% .. muito estranho, nao sei o que se está a passar .

Soluções por ai??!!! gostava de manter o AVG ...

Obrigado ppl
    Cmprs

2. SaaG

SaaG Power Member

vou ser sincero ctg, livra-te do AVG lol
    deixa-te estar com o av da microsoft, ou instala o avira ou avast.
    mas se queres mesmo manter o avg tenta fazer o seguinte:
    desinstala o avg em modo de segurança, corre o cccleaner, reinicia o pc para o modo normal e volta a instalar.
    tlvz resulte.

3. emeireles

emeireles Power Member

boas,
    opah, ate hoje nao tenho razao de queixa do AVG... ate hoje....lool .. só que gostava era realmente de saber o porque deste problema :S
    o que realmente interessa é que já estou resolvido e tudo funciona.,. Vou deixar-me ficar uns dias com o da microssoft . ! assim que possivel fazer o processo que me aconcelhas SaaG ;)

Obrigado pelo conselho ;)
    cmprs

4. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu nunca tive esses problemas, o meu antivirus está sempre a bombar :)

Partilhar esta Página