1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

IE erro send/dont send

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por beckzito, 15 de Setembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 545)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas novamente

Eh assim pessoal, sabem aquele erro do IE em que nos eh dito que a janela se vai fechar e que nos pergunta se keremos ou não enviar um relatório do erro ah MS?!
    Pois, eh que agora de cada vez que ligo o pc, nem 30sgs passam e dá-me sp esse erro.Isto ocorre soh uma vez, ou seja, a primeira janela do IE que abro a cada reboot e não sei o que possa ser.Virus nao eh pq corri o mcafee actualizado.

Thanks!

2. HyperRush

HyperRush Power Member

destaca o icone Meu Computador, clica no botão direito do rato e acede a propriedades,vai a avançadas, vai a relatar erros, e desliga relatar erros mas deixa ligada a segunda opçao caso ouver erros criticos.Aplicar , ok ok e já tá.

(pode não ser bem o que queres mas pelo menos não te amaça mais o juizo tantas vezes)

3. beckzito

beckzito Power Member

Obrigado mas continua a acontecer, a unica coisa que mudou eh que agora nao me pergunta se kero enviar o dito relatorio.
    no mais 'ie has found a problem and needs to close bla bla' :(

Partilhar esta Página