1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ie nao carrega alguns tipos de imagens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tbastos, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1993)

1. tbastos

tbastos Power Member

Boas...

Estou com um problema. Hoje andei a instalar uns programas para poder ligar um htc ao pc e agora deparo com problemas com o internet explorer, que como o titulo sugere, nao carrega alguns tipos de imagens png por exemplo e tb movies flash, como é exemplo o do canto superior esquerdo desta pagina. Entretanto fiz a actualização para o ie8 e continuo com o mesmo problema. Alguem sabe ajudar?

Muito obrigado

2. tbastos

tbastos Power Member

se ninguem me consegue ajudar, vou mesmo ter que restaurar o sistema, o que ando a evitar, pois já instalei tanta coisa depois disso. ninguem tem sugestões?

Um bom ano para todos.

3. forgetwario

forgetwario Power Member

4. tbastos

tbastos Power Member

Tentei isso tudo mas em vão, o restauro do computador também deu erro, então a solução foi fazer um "hardreset" às configurações de fábrica. Mas o pc veio da garantia há uns dias, e como vinha formatado, não perdi nada, a não ser uns minutos do todo o processo. Não faço é a mínima ideia do que se passou... Coincidência ou não, quando instalei o windows messenger, e depois o iniciei, deu uns erros ao tentar abrir o popup que o messenger tem. Realmente não sei, porque estive a instalar muita coisa, messenger, .net framewoark 3.5, windows mobile, e todos aqueles updates que o windows faz quando o pc vem "virgem"

Obrigado. Um bom ano.

5. fcosta

fcosta Power Member

eu acho q nos updates da microsoft ha um update qq que trata desses assuntos de imagens no IE. Acho que se chama silverlight mas não tenho a certeza.
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página