IE problem :D

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl é assim um colega meu ta com um certo problemazinho no PC e tem o Win2K c/ o SP3 instalado e acontece o seguinte qdo ele tenta abrir uma pág. como esta http://pthelphistorico.cjb.net aparece-lhe td a preto...ele ja instalou o MSJava o SP1 do IE 6.0 o s3express mas nd dá para resolver o problema...ainda por cima qdo ele tenta mudar no quadro k vou mostrar em baixo da opção "Utilizar a minha maquina virtual de java actual" para a "Maquina Virtual (VM) da microsoft" ele simplesmente troca automaticamente para a opção "Utilizar a minha maquina virtual de java actual" k será isto....deem as vossas opiniões sff sobre o caso.

[]'z :003:
 

Anexos

  • untitled.jpg
    untitled.jpg
    59,5 KB · Visualizações: 75
eu tenho um problema mais grave ainda....

Not Found
The requested URL /Einstein2/PThelp/Historial.html was not found on this server.

Quanto a essa cena que tu mostraste na PIC, essa treta tá toda mamada, isso tb vem o a SP1 do XP (ACHO, já nem me lembro, já lhe instalei tanta *****) e esse ecrã de opções é confuso pra crl, tb já lhe experimentei trocar umas *****s e aquilo volta automaticamente para o que estava anteriormente ::mad:

Se o problema está na máquina virtual, eXPerimenta sacar o JRE do site da Sun http://java.sun.com/j2se/1.4.1/download.html
 
hmmmmmm..... já consegui aceder ao SITE.... AQUILO não é uma JAVA applet a correr... é FLASH puro e simples... portanto a única coisa que tens que fazer é sacar o plug-in!
Não tem nada a ver com Máquinas Virtuais de Java...mexer onde estavas a mexer nunca podia adiantar NADA!
 
poix o problema é k acontece o seguinte, nesse site tem de aparecer uma janelinha para nós metermos OK e ele começa a instalação...mas essa ja nela é de geso n aparece, agora o k andava a procura é de sacar para o disco e instalar directamente do disco mas n encontro em lado nenhum sabes algum sitio ?

[]'z :003:
 
Back
Topo