1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

IE problem :D

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 9 de Janeiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 773)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl é assim um colega meu ta com um certo problemazinho no PC e tem o Win2K c/ o SP3 instalado e acontece o seguinte qdo ele tenta abrir uma pág. como esta http://pthelphistorico.cjb.net aparece-lhe td a preto...ele ja instalou o MSJava o SP1 do IE 6.0 o s3express mas nd dá para resolver o problema...ainda por cima qdo ele tenta mudar no quadro k vou mostrar em baixo da opção "Utilizar a minha maquina virtual de java actual" para a "Maquina Virtual (VM) da microsoft" ele simplesmente troca automaticamente para a opção "Utilizar a minha maquina virtual de java actual" k será isto....deem as vossas opiniões sff sobre o caso.

[]'z :003:

Ficheiros Anexados:

2. Baía

Baía Power Member

eu tenho um problema mais grave ainda....

Not Found
    The requested URL /Einstein2/PThelp/Historial.html was not found on this server.

Quanto a essa cena que tu mostraste na PIC, essa treta tá toda mamada, isso tb vem o a SP1 do XP (ACHO, já nem me lembro, já lhe instalei tanta *****) e esse ecrã de opções é confuso pra crl, tb já lhe experimentei trocar umas *****s e aquilo volta automaticamente para o que estava anteriormente ::mad:

Se o problema está na máquina virtual, eXPerimenta sacar o JRE do site da Sun http://java.sun.com/j2se/1.4.1/download.html

3. CrONiK

mais opiniões ppl se faz favor qto ao favor...

4. CrONiK

Ninguém tem mais opiniões a dar ???

5. Baía

Baía Power Member

hmmmmmm..... já consegui aceder ao SITE.... AQUILO não é uma JAVA applet a correr... é FLASH puro e simples... portanto a única coisa que tens que fazer é sacar o plug-in!
    Não tem nada a ver com Máquinas Virtuais de Java...mexer onde estavas a mexer nunca podia adiantar NADA!

6. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

daki e o CrONiK onde é q posso sacar isso???

7. CrONiK

poix o problema é k acontece o seguinte, nesse site tem de aparecer uma janelinha para nós metermos OK e ele começa a instalação...mas essa ja nela é de geso n aparece, agora o k andava a procura é de sacar para o disco e instalar directamente do disco mas n encontro em lado nenhum sabes algum sitio ?

Partilhar esta Página