1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IE7 e os icones dos favoritos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 578)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não sei porquê, mas os icones dos meus favoritos não apresentam as imagens respectivas dos sites, umas vezes aparecem bem, outras aparecem com imagens esquisitas... alguém me sabe dizer o que se passa? Não é bicharada, até porque já varri o sistema com o Spybot, o Ad-ware, o Hijackthis e está tudo limpinho.

Ainda a semana passada tinha os icones todos correctos e agora aparecem-me desenhos esquisitos, tenho que andar a ler os favoritos para os identificar.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, ninguém me pode ajudar nisto?

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, limpei os ficheiros temporários/histórico/cookies do IE7 mas isso costumo fazer de vez em quando. O que é estranho é que depois de fazer tal limpeza, os icones não voltam a ser o que eram, ou seja, o icone do site da vodafone, por exemplo, desaparece e no lugar dele aparece outro completamente diferente. Ora, mesmo fazendo tal limpeza, com o tempo os icones não deveriam voltar correctamente?

Partilhar esta Página