IE7 RTM (Final) out

Tb já o tenho. Só tenho uma cena a lamentar... Tenho o home do IE7 com o "google.com" e sempre que abro o browser teima em abrir um link pro site da microsoft que nem funca! :\ será um bug do browser?
 
JASUS isto com o cleratype que eles recomendam fica um NOJO de todo o tamanho, e sim uso TFT.

O menu dos favoritos está nojento. acho que é mais rapido teclar o link á mão do que usar aquele menu da treta.

Ainda por cima se activarmos a Menu Bar, não a conseguimos integrar na mesma linha que a Adress bar.

enfim... Microsoft outra vez em grande.
 
Eu também tenho o cleartype desactivo, mesmo no windows e tenho tft. Não me consigo habituar àquilo. Parece que fica tudo baço.

Quanto as barras confirmo o que dizes, não dá para colocar barras na mesma linha, nem mudar botões de sítio.
Tipo o botão do Acrobat (para imprimir páginas para pdf) fica numa barra nova que não dá para movimentar....
A barra do menu só dá para ficar naquela posição (no meio), e aqueles botões na barra dos tabs não tem lógica nenhuma.

Venha o IE 7.5 que este passa-me ao lado (e ainda passava mais se soubesse como meter o MSN a abrir os mails do hotmail com FF)


EDIT: @SwimmerBoy, uso o live :(
 
Última edição:
Um dia depois, Internet Explorer 7 já tem falha de segurança

Nova versão do programa navegador da Microsoft já teve uma brecha detectada por uma empresa de segurança

Alexandre Barbosa

SÃO PAULO - Menos de 24 horas depois de seu lançamento oficial, o Internet Explorer da Microsoft, nova versão do navegador da empresa, já teve uma falha de segurança relatada.
No caso, a brecha foi encontrada pela pouco conhecida Secunia, uma empresa de segurança dinamarquesa.

A falha, considerada de pouca gravidade, está no mecanismo de redirecionamento de endereços de internet (URLs) do navegador, o que permitiria ao usuário ser vítima de ataques do tipo phishing scam (que visam roubar informações).

O curioso é que a falha não é uma novidade, já que ela também constava da versão anterior do navegador, o IE6, e havia sido descoberta em abril.

A vulnerabilidade no IE7 ataca usuários de computadores com o sistema operacional Windows XP usando o mega-pacote de atualizações Service Pack 2 e somente na eventualidade do usuário visitar um site construído especificamente para explorar a falha.
Fonte: http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/noticias/2006/out/19/148.htm
Não uso IE ha muito tempo, mas para quem usa acho que devia ler isto
 
Última edição:
Isso é o cleartype, eu também não me consigo habituar a isso,
Aquando da instalação o setup pergunta se queres usar o cleartype ou não (por defeito é sim), felizmente dá para desactivar: http://www.tech-recipes.com/rx/1166/ie7_turn_off_cleartype
Básicamente:
Tech recipes disse:
You may want to completely disable it:

1. Open IE7
2. Open Tool Menu
3. Click Internet Options
4. Click Advanced Tabs
5. Under Multimedia, clear the Use ClearType checkbox
6. Click OK X 2
 
Back
Topo