1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IE7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bicep, 27 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 762)

1. bicep

bicep Power Member

OLÁ pessoal,antes de tudo parabens pelo forum, está mto bem a todos os niveis e conta com colaboradores com um alto nivel de conhecimento informatico. Iniciativas desta sao de louvar pois sao extremamente uteis para todos ,como sou novo aqui achei necessario umas palavras de apoio e agradecimento a todos que colaboram neste forum,Nao querendo roubar mais o vosso tempo aqui vai a pergunta:
    -porque é q nao consigo instalar o IE7 NO meu pc no qual tenho o windos xp home edition?

obrigado

Última edição: 27 de Março de 2007
  2. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Bem-vindo, Não consegues instalar ou não consegues transferir o instalador, uma das razões que não te permite transferir o IE7 é o teu Windows XP não ser Genuíno.

3. owny

owny Power Member

Tens licença para o windows Home Edition?

Se não estou em erro tens que instalar a validation tool da microsoft... mas o EXE do Internet Explerer 7 acho que faz isso automáticamente....

Que erros te aparece?

4. bicep

bicep Power Member

acho que tem a ver com o nao ser genuino,´porque o meu pc foi comprado á consignacao,caso nao fosse possivel po-lo a funcionar podia devolve-lo ao vendedor isto porque tinha um problema com o sistema operativo,foi mais barato por isso ,mas um familiar meu instalou-lhe o xp e ficou a funcionar bem e claro fiquei com um bom pc a um preço mais barato, poderá ser por isso que nao é genuino...mais tarde irei por aqui o erro que me aparece porque agora nao me é possivel faze-lo.

obrigado pela atencao pessoal.

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

o internet explorer 7 não é o melhor browser que existe.
    eu já experimentei e não recomendo.
    se queres um browser seguro tens o mozilla firefox.
    se queres um browser rápido tens o opera.
    de referir que são gratuitos.

6. Tupac

Tupac Power Member

Pois...nao consegues instalar o IE7, simplesmente porque o teu Windows não é genuino! Sem querer acusar ninguem ;) Portanto ou te contentas com a versão que tens, ou segues um bom conselho e usas o mozilla firefox! Eu tenho o IE7 e também nao recomendo...

7. NoNick

NoNick Suspenso

É, eu sinceramente também não gosto muito... Se abres o browser e pedes para ir a um endereço antes de ele ter carregado a home page, não dá. Ás vezes, diz-me que páginas não estão disponíveis e obriga-me a usar um browser que fiz no VB para as visualizar... Antes, costumava-se fechar sozinho (mas nunca mais fez isso).
    Sinceramente, eu não me ralava muito em conseguir instalá-lo. :-D

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu axo que ele já percebeu qual é o problema!!! :lol:

9. owny

owny Power Member

:lol:

10. Tupac

Tupac Power Member

Eu também acho que já! Resumindo, não te preocupes pois o IE tem um problema de juntas...juntas tudo e deitas fora(até o windows é o que merece)! :lol:

11. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Eu tenho o Internet Explorer 7, mas não utilizo, uso o Mozilla Firefox :D

12. Tupac

Tupac Power Member

Somos 2...

Partilhar esta Página