IEM's até 50€

MAntunes

Power Member
Boas
Quero comprar uns IEM's até 50€, mas como percebo pouco do assunto, queria a vossa opinião.
Já estive a ver os Sennheiser CX300-II, os Jays A-Jays Three, os Meelec, os Xears TDIII, mas não sei mesmo quais escolher.
Ouço principalmente Metal, Rock, Punk, etc.
Dou igualmente importância ao bass e ao detalhe, por isso queria uns phones bastante equilibrados.
Não me importo de comprar online, desde que seja em lojas de confiança.
Agradeço desde já a ajuda.
Cumprimentos.
 
Nesse nível não há diferenças de som que possas dizer que é muito melhor que o outro. Os sennheiser são um in-ear bem construído, com garantia de dois anos, podes comprar em loja física e têm uma assinatura sonora que a maioria das pessoas gosta, principalmente como primeiro in-ear. Para mais funcionam em todos os géneros. Eu mantenho uns CX500, apesar de ter outros in-ear.

No Head-Fi muita gente recomenda modelos asiáticos, mas nos fóruns asiáticos recomendam modelos da sennheiser dentro desse valor, existe um contraste engraçado. Por esse motivo o mercado deles está cheio de falsificações dos modelos da sennheiser.

Cumps
 
Obrigado pelo esclarecimento.
Tenho mais algumas duvidas:
São resistentes os CX300-II?
Se comprar os phones por exemplo pela My Memory, vem uns originais ou posso correr o risco de virem uns falsos? É que ficam muito mais baratos vindos de lá.
 
Eles estão sediados em Jersey que é zona franca. Se mandares vir encomendas superiores a, não sei bem, pouco mais de 40€, corres o risco de ser taxado na alfandega.

Já mandei vir um cartão SD de la e era genuíno, não tenho razões de queixa. Mas os fones da sennheiser são muito falsificados e não são fáceis de identificar, penso que há vendedores que vendem falsificações a pensar que são verdadeiros.
 
Visto isto acho que vou ou para os Sennheiser ou para os Xears.
Os Xears até podem ser melhores, mas os Sennheiser têm a vantagem de poderem ser comprados numa loja física (revendedor autorizado) e de serem uma marca mais conhecida.
Sinceramente, estou mais inclinado para os Sennheiser.
 
Back
Topo