IEXPLORER.exe no boot e ligação quase bloqueada.

DarTaKaum

Power Member
Ora bem... num destes dias notei que as ligações estavam todas atrofiadas, pensei que fosse do router, do emule ou algo assim...

tive a ver o que seria e reparei que tinha o processo IEXPLORE.EXE a correr, coisa que nao devia estar, entao desliguei e a ligação normalizou, agora tenho estado a controlar e conclui que o processo arranca por ele no boot (apesar de ter procurado no registo, e pelo msconfig) e nada, e ocasionalmente liga-se. (não sei s tem relação com o facto de usar o ie para ver os mails pelo wlm).

ja fiz scan a pasta do ie, e nao detectou nada, neste momento estou a fazer um full system scan com o kapersky mas acho que não vai dar em nada...


alguma ideia?
 
Última edição:
Darta, tens certeza que é iexplorer.exe? É que a ser o legitimo, devia ser iexplore.exe...

Não é adoravel usar 8.3 em 2006? :004: :004: :004:
 
Darta, tens certeza que é iexplorer.exe? É que a ser o legitimo, devia ser iexplore.exe...

Não é adoravel usar 8.3 em 2006? :004: :004: :004:

ya, era o IEXPLORE.EXE, meti um .r a mais.

não percebi o 8.3... :$


vou ver s é spyware ou algo assim, mas duvido.

A solução que arranjei foi fazer um .bat para matar o processo no arranque...ha, já agora o processo é iniciado pelo system, e nao pelo meu username, não sei se ajuda de muito.


Ja agora fiz scan com o comodo, e o kapersky e tou limpo.
 
Back
Topo