1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

IExplorer.exe problem!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por v0rtex, 27 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 794)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

ppl gostaria que me ajudasssem. num pequeno problema:
    quando abro varias janelas do IE seguidas ou aparece-me o erro que vem abaixo ou então fecha-me as janelas todas sem avisar!
    já tentei de tudo menos a reinstalação do IE, tenho o WIndows XP home edition PT(cracked) instalado e pensei em perguntar aki alguma coisa!
    n tenho nenhum conflito no pc em termos de software ke já vi!

"AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: urlmon.dll
    ModVer: 6.0.2600.0 Offset: 00014af0"

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Sinceramente, e ficavas bem melhor, aconselhava-te a instalares o Netscape 7, e ainda por cima podes sacar grátis e até podes escolher a lingua do browser (neste caso julgo que te interressa o PT visto k tens o XP em PT).
    É muito + rápido, + fiável e com melhores soluções que o IE!Para mim o melhor!
    Podes sacar aqui.
    Se tiveres dúvidas, não perdes nada, instala, se não gostares remove (não é como o IE que não dá para remover...).
    Exprimenta e depois diz alguma coisa. Se tíveres dúvidas, manda 1 PM. :)

3. v0rtex

v0rtex Power Member

tb concordo ctg, o netscape é bem mais "desembaraçado" do que o IE e tenho instalado noutro SO, mas já me chatei e fiz um format da partição do XP, brigado na msm por td!

kalker coisa! ...

4. TosteX

TosteX Powre Membre

se calhar não é uma opção para ti, mas eu tiraria esse xp home e troca-lo-ia pelo corporate edition... ou se possível pelo win2k professional ;)

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

v0rtex faz os Updates que tens disponiveis no Windows Update de certeza que isso te vai resolver o problema...[]'z
    :003:

Partilhar esta Página