Iframe em flash

danfergo

Power Member
Boas,
é o seguinte eu estou a desenhar um web site, e precisava de inserir uma iframe dentro de um movie em flash. Estou a pensar em algo impossivel? inserir uma iframe num flash..

Obrigado pela ajuda pessoal
 
Sim estás a pensar em algo impossível. :p

O flash tem um suporte muito fraco de html.
No entanto e dependendo daquilo que queres fazer podes chamar uma iframe que vai cair em cima do flash. Só terias que criar o código todo em html e depois o flash chama uma função de javascript que posicione/mostre a iframe.
 
e por exemplo, é possivel atravez de algum "action script" mudar o conteudo do "flash" apartir do seu src como se faz com o javascript em paginas html? por exemplo ter um src para a animação flash www.OLINKDOFLASH?animação=olá . penso que é assim que nos videos como youtube altera o video para o mesmo reprodutor. como se faz isso?
 
sim podes chamar um flash dentro de outro flash por exemplo através do loadmovie (penso eu que é essa a função nunca mexi muito com flash).
 
Exacto. Já que estamos aqui a falar de 'flash' ponho a duvida:

estou a tentar criar um link em flash. mas ao inserir o action script aparece me um erro.. "1087: Syntax error: extra characters found after end of program."
estou a usar

on (press) {
getURL("nome_da_pagina.html");
}

eu vi o codigo em foruns tb. mas a mim dá erro. :S
 
Exacto. Já que estamos aqui a falar de 'flash' ponho a duvida:

estou a tentar criar um link em flash. mas ao inserir o action script aparece me um erro.. "1087: Syntax error: extra characters found after end of program."
estou a usar

on (press) {
getURL("nome_da_pagina.html");
}

eu vi o codigo em foruns tb. mas a mim dá erro. :S
E tens a certeza que estás a trabalhar em AS2? É que isso é código AS2.
 
nao sei. bem, consegui mudar para AS2 . agora nao sei pq mas lá num codigo em que o SWF liga a uma radio ele o flash nao permite . acho eu
 
Back
Topo