1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ign, Melhores Jogos Da E3 2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1815)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Fonte: http://games.ign.com/articles/806/806770p1.html

Concordo e muito com esta lista pelo que vi.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

You can't spell ignorant without IGN.

Mas para uma E3 tão miserável que foi nem merecia prémios..

3. Crrash

Crrash Power Member

best console game e game of the show fallout 3? pode ser muito promissor e ser genial, mas neste momento acho que o assassins creed (por exemplo) facilmente recebe o premio.

best peripheral rock band drum kit? e então o balance board?

obviamente não concordo nada

e depois nem dizem todas as plataformas para os jogos...

Última edição: 23 de Julho de 2007
  4. jack17

jack17 Power Member

Esta lista esta mal nem diz todos as plataformas que vão sair os jogos com disse o Crrash :)

O melhor RPG o Fallout da 360 :-D, esta e que me partiu tudo ... e o onde esta o Mass Effect ou o Dragon Quest ... esta lista parece-me ter sido comprada pela microsoft

cumps ;)

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A IGN? Comprada pela Microsoft?

Se ainda fosse a gamespot.. agora a IGN no chance in hell

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Acho que não estão bem a ver a magnitude do nome Fallout, mesmo que não seja tão bom como os outros dois (não vai ser) tem todos os ingredientes para ser um dos melhores RPG's alguma vez feitos, tal como os anteriores o são, e merece estar no topo de qualquer lista, não vejo onde está o espanto.

Quanto ao Assassin's Creed, não acho grande piada, não percebo de onde vem tanto hype em relação ao jogo mas são opiniões.

7. Crrash

Crrash Power Member

Fallout sim grande nome muita expectativa, mas no show fez mesmo tanta impressão? não me parece. só está na lista pelo nome

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Simplesmente na mecânica de jogo. Fazer piruetas mirabolantes, ao carregar em um ou dois botoes, o facto de ter bons gráficos, e de ser um género de acção medieval non-RPG, o que o torna um bocado incomum.

9. Crrash

Crrash Power Member

viram o trailer? aquele jogo tem um estilo!

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não concordo com vários prémios, principalmente os que envolvem o Fallout 3. Não me parece que haja assim tantos motivos para ser o "Overall Game of the Show" ou "Best RPG", tendo em conta o pouco que foi mostrado, quando há candidatos que mostraram "argumentos" bem mais fortes.

De qualquer forma, os prémios da GameSpot também não foram muito melhores, basta ver que o Rock Band foi escolhido como "Best X360 Game" e o Mass Effect nem na lista de nomeados está.

Última edição: 24 de Julho de 2007
  11. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Lendo as justificações deles (mais o o que vi) concordo com muito do que disseram mas cada um sabe de si.

12. timber

timber Zwame Advisor

Não tás bem a ver a magnitude da franchise do Fallout.

O MassEfect promete muito mas ainda é um rookie. Era como lançar o Elder Scrolls 5...

13. jack17

jack17 Power Member

Não queras comparar o Mass Effect com o Fallout, vindo da Bioware umas das melhores editoras a nivel de RPG´s so pode dar num grande jogo, so se alguma coisa correr mal :), o Fallout tem muito franchise isso e verdade, mas se o jogo não for bom não é o Franchise que o vai salvar, basta ver por exemplo, o caso do Resistance tanto hype para nada :007:

cumps

14. Crrash

Crrash Power Member

o que tem a magnitude do nome de um jogo a haver com a magnitude da sua presença numa show?

15. timber

timber Zwame Advisor

Pois é que não tem mesmo comparação.

É que o Fallout tem 2 jogos anteriores, ambos brilhantes, vinha duma editora ranhosa e agora passou para outra ranhosa. A bethesda. Já ouviste falar :rolleyes: ?

Quando um jogo como um novo Fallout sai da toca os ânimos elevam-se

16. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Onde é que está o Metroid Prime 3??
    Concordo em parte com essa lista, apenas falta o Metroid.

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Jack17 já jogaste sequer algum Fallout? Dizer que Mass Effect não tem comparação com Fallout é realmente genial, ainda para mais quando os dois Fallouts são considerados dois dos melhores jogos de sempre e o Mass Effect ainda nem sequer foi lançado, não deves estar mesmo a ver a dimensão dos Fallouts.

O Mass Effect por muito bom que seja nunca conseguiria, neste momento, abafar o nome Fallout, o Fallout 3 até pode nem ser grande coisa (não estou com grandes espectativas, principalmente depois do """"""RPG"""""" Oblivion) mas é um facto que neste momento é o centro de todas as atenções.

18. Crrash

Crrash Power Member

continuo a achar mau jornalismo escolher um jogo como melhor do show estando influenciado pelo nome dos anteriores.
    Mas é claro que eu esteja um pouco contra o Fallout 3, porque fiquei desapontado pelo Oblivion ter sido game of the year e este Fallout 3 parecer exactamente igual dumbed down...

Tambem ainda não vi o trailer que eles viram, por isso estou em desvantagem, mas as razões que eles dão para Fallout ter sido escolhido como game of the show não estou de acordo. Vê-se que o escolheram simplesmente por ser um fallout epor ser baseado no oblivion

Última edição: 24 de Julho de 2007
  19. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Que queres dizer com "baseado no Oblivion"? A única coisa que ambos partilham é o motor gráfico e mesmo esse foi completamente renovado já que um mundo pós apocaliptíco nada tem a ver com o mundo luminoso e verde do Oblivion, tudo o resto é Fallout (segundo eles, falta saber se é verdade), o próprio sistema de combate nada vai ter a ver com o do Oblivion e ainda bem, não quero outro action RPG como o Oblivion foi e concordo totalmente que foi um jogo bastante sobrevalorizado.

Já agora, o jogo não foi escolhido como game of the show apenas pelo nome, mostraram lá um vídeo e já há resmas de informação sobre o jogo, se formos por aí poucos são os jogos naquela lista que mereçam estar ali já que pouco ou nada de novo mostraram na E3.

20. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

porque não fazem uma poll?
    seria bem menos complicado

Partilhar esta Página