Ign, Melhores Jogos Da E3 2007

jmoportugal

Power Member
Best Action Game:
Assassin's Creed

Developer: Ubisoft Montreal
Publisher: Ubisoft
Release Date: November 2007


Best Adventure Game:
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Developer: Nintendo
Publisher: Nintendo
Release Date: October 2007


Best Fighting Game:
Virtua Fighter 5 (X360)

Developer: SEGA AM2
Publisher: SEGA
Release Date: October 2007


Best First-Person Shooter:
Call of Duty 4: Modern Warfare (X360)

Developer: Infinity Ward
Publisher: Activision
Release Date: November 2007

Best Music Game:
Rock Band (X360)

Developer: Harmonix
Publisher: MTV Games
Release Date: November 2007

Best Platform Game:
Super Mario Galaxy (Wii)

Developer: Nintendo EAD Tokyo
Publisher: Nintendo
Release Date: November 2007

Best Puzzle Game:
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (X360)

Developer: Infinite Interactive
Publisher: D3 Publisher
Release Date: Fall 2007

Best Racing Game:
Burnout Paradise (PS3)

Developer: Criterion Games
Publisher: Electronic Arts
Release Date: Q1 2008

Best RPG:
Fallout 3 (X360)

Developer: Bethesda Game Studios
Publisher: Bethesda Softworks
Release Date: Q1 2008

Best Strategy Game:
World in Conflict (PC)

Developer: Massive Entertainment
Publisher: Sierra Entertainment
Release Date: September 2007

Best Sports Game:
Madden NFL 08 (X360)

Developer: EA Tiburon
Publisher: Electronic Arts
Release Date: August 2007

Best Download-Only Game:
Marathon: Durandal (X360)

Developer: Freeverse Software
Publisher: Microsoft
Release Date: TBA 2007

Best Graphics Technology:
Call of Duty 4: Modern Warfare (X360)

Developer: Infinity Ward
Publisher: Activision
Release Date: November 2007

Best Artistic Design:
BioShock (X360)

Developer: Irrational Games
Publisher: 2K Games
Release Date: August 2007

Best Multiplayer Experience:
Rock Band (X360)

Developer: Harmonix
Publisher: MTV Games
Release Date: November 2007

Award for Technological Excellence:
LittleBigPlanet (PS3)

Developer: Media Molecule
Publisher: Sony Computer Entertainment
Release Date: Q1 2008

Most Innovative Design:
LittleBigPlanet (PS3)

Developer: Media Molecule
Publisher: Sony Computer Entertainment
Release Date: Q1 2008

Best Hardware/ Peripheral:
Rock Band Drum Kit (X360)

Developer: Harmonix
Publisher: MTV Games
Release Date: November 2007

Best Non-Playable Presentation:
Resident Evil 5 (X360)

Developer: Capcom
Publisher: Capcom
Release Date: TBA 2008

Biggest Surprise:
G4's Bad Commercial Cuts
Developer: N/A
Publisher: N/A
Release Date: N/A

Best Handheld Game:
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Developer: Nintendo
Publisher: Nintendo
Release Date: October 2007

Best Console Game:
Fallout 3 (X360)

Developer: Bethesda Game Studios
Publisher: Bethesda Softworks
Release Date: Q1 2008

Best PC Game:
BioShock

Developer: Irrational Games
Publisher: 2K Games
Release Date: August 2007

Overall Game of the Show:
Fallout 3 (X360)

Developer: Bethesda Game Studios
Publisher: Bethesda Softworks
Release Date: Q1 2008

Fonte: http://games.ign.com/articles/806/806770p1.html


Concordo e muito com esta lista pelo que vi.
 
best console game e game of the show fallout 3? pode ser muito promissor e ser genial, mas neste momento acho que o assassins creed (por exemplo) facilmente recebe o premio.

best peripheral rock band drum kit? e então o balance board?

obviamente não concordo nada


e depois nem dizem todas as plataformas para os jogos...
 
Última edição:
Esta lista esta mal nem diz todos as plataformas que vão sair os jogos com disse o Crrash :)

O melhor RPG o Fallout da 360 :-D, esta e que me partiu tudo ... e o onde esta o Mass Effect ou o Dragon Quest ... esta lista parece-me ter sido comprada pela microsoft

cumps ;)
 
Acho que não estão bem a ver a magnitude do nome Fallout, mesmo que não seja tão bom como os outros dois (não vai ser) tem todos os ingredientes para ser um dos melhores RPG's alguma vez feitos, tal como os anteriores o são, e merece estar no topo de qualquer lista, não vejo onde está o espanto.

Quanto ao Assassin's Creed, não acho grande piada, não percebo de onde vem tanto hype em relação ao jogo mas são opiniões.
 
Fallout sim grande nome muita expectativa, mas no show fez mesmo tanta impressão? não me parece. só está na lista pelo nome
 
Quanto ao Assassin's Creed, não acho grande piada, não percebo de onde vem tanto hype em relação ao jogo mas são opiniões.

Simplesmente na mecânica de jogo. Fazer piruetas mirabolantes, ao carregar em um ou dois botoes, o facto de ter bons gráficos, e de ser um género de acção medieval non-RPG, o que o torna um bocado incomum.
 
Não concordo com vários prémios, principalmente os que envolvem o Fallout 3. Não me parece que haja assim tantos motivos para ser o "Overall Game of the Show" ou "Best RPG", tendo em conta o pouco que foi mostrado, quando há candidatos que mostraram "argumentos" bem mais fortes.

De qualquer forma, os prémios da GameSpot também não foram muito melhores, basta ver que o Rock Band foi escolhido como "Best X360 Game" e o Mass Effect nem na lista de nomeados está.
 
Última edição:
Esta lista esta mal nem diz todos as plataformas que vão sair os jogos com disse o Crrash :)

O melhor RPG o Fallout da 360 :-D, esta e que me partiu tudo ... e o onde esta o Mass Effect ou o Dragon Quest ... esta lista parece-me ter sido comprada pela microsoft

cumps ;)
Não tás bem a ver a magnitude da franchise do Fallout.

O MassEfect promete muito mas ainda é um rookie. Era como lançar o Elder Scrolls 5...
 
Não tás bem a ver a magnitude da franchise do Fallout.

O MassEfect promete muito mas ainda é um rookie. Era como lançar o Elder Scrolls 5...

Não queras comparar o Mass Effect com o Fallout, vindo da Bioware umas das melhores editoras a nivel de RPG´s so pode dar num grande jogo, so se alguma coisa correr mal :), o Fallout tem muito franchise isso e verdade, mas se o jogo não for bom não é o Franchise que o vai salvar, basta ver por exemplo, o caso do Resistance tanto hype para nada :007:

cumps
 
Não queras comparar o Mass Effect com o Fallout, vindo da Bioware umas das melhores editoras a nivel de RPG´s so pode dar num grande jogo, so se alguma coisa correr mal :), o Fallout tem muito franchise isso e verdade, mas se o jogo não for bom não é o Franchise que o vai salvar, basta ver por exemplo, o caso do Resistance tanto hype para nada :007:

cumps
Pois é que não tem mesmo comparação.

É que o Fallout tem 2 jogos anteriores, ambos brilhantes, vinha duma editora ranhosa e agora passou para outra ranhosa. A bethesda. Já ouviste falar :rolleyes: ?

o que tem a magnitude do nome de um jogo a haver com a magnitude da sua presença numa show?
Quando um jogo como um novo Fallout sai da toca os ânimos elevam-se
 
Jack17 já jogaste sequer algum Fallout? Dizer que Mass Effect não tem comparação com Fallout é realmente genial, ainda para mais quando os dois Fallouts são considerados dois dos melhores jogos de sempre e o Mass Effect ainda nem sequer foi lançado, não deves estar mesmo a ver a dimensão dos Fallouts.

O Mass Effect por muito bom que seja nunca conseguiria, neste momento, abafar o nome Fallout, o Fallout 3 até pode nem ser grande coisa (não estou com grandes espectativas, principalmente depois do """"""RPG"""""" Oblivion) mas é um facto que neste momento é o centro de todas as atenções.
 
continuo a achar mau jornalismo escolher um jogo como melhor do show estando influenciado pelo nome dos anteriores.
Mas é claro que eu esteja um pouco contra o Fallout 3, porque fiquei desapontado pelo Oblivion ter sido game of the year e este Fallout 3 parecer exactamente igual dumbed down...

Tambem ainda não vi o trailer que eles viram, por isso estou em desvantagem, mas as razões que eles dão para Fallout ter sido escolhido como game of the show não estou de acordo. Vê-se que o escolheram simplesmente por ser um fallout epor ser baseado no oblivion
 
Última edição:
Que queres dizer com "baseado no Oblivion"? A única coisa que ambos partilham é o motor gráfico e mesmo esse foi completamente renovado já que um mundo pós apocaliptíco nada tem a ver com o mundo luminoso e verde do Oblivion, tudo o resto é Fallout (segundo eles, falta saber se é verdade), o próprio sistema de combate nada vai ter a ver com o do Oblivion e ainda bem, não quero outro action RPG como o Oblivion foi e concordo totalmente que foi um jogo bastante sobrevalorizado.

Já agora, o jogo não foi escolhido como game of the show apenas pelo nome, mostraram lá um vídeo e já há resmas de informação sobre o jogo, se formos por aí poucos são os jogos naquela lista que mereçam estar ali já que pouco ou nada de novo mostraram na E3.
 
Back
Topo