IGN: PSP 2 para breve (Rumor)

awser

bem pessoal nao fujam ao tema
caso nao tenham reparado o titulo é"psp 2 rumor..." nao GTurismo

pexoal nao esperem uma psp2 tao cedo, nao é a primeira ves que a sony dis que uma nova psp apenas para 2010
pesquisem primeiro antes de falar
antes de sair uma nova psp possivelmente ainda vai sair uma nova versao " a psp 4000" ja foi mto falada e talves a tenhamos no final deste ano eu acho uma plena estupidez lançarem centenas de versoes e psp 2 nada. mas..
talves depois disso FINALMENTE CHEGARA A Tal dita cuja xD
 
Concordo que é inevitavel a ps2 sair...mais tarde ou mais cedo vai acontecer. Se todos os dias um site anunciar uma data, algum deles vai acertar. Sinceramente acho que a psp ainda tem muito pra dar, nao vejo a sony a macher no que está bem...é o que eu axo.

Quanto as inovações, toda a gente quer o touch screen e o acelerometro, e mais a ideia da store (onde é que eu ja vi isso ;)) mas sinceramente, para jogos de psp não considero essas inovações de grande interesse... Tipo jogar um jogo de carros com o acelerometro não da jeito, jogar jogos de tiros nao da jeito...as teclas sao mais precisas...o touch screen aplica-se a um grupo restrito de jogos (ok, pode se por em todos, mas nao seria mais que mini jogos e menus...)

Descarregar jogos de uma store por um lado ja existe, por outro nem toda a gente tem net ilimitada...
Ja vi varios utilizadores deste forum a comentar que gostariam de ver estas novas funcionalidades na psp (que a tornam mais parecida com o iphone), mas pessoalmente nao axo como vantagens, mas opinioes sao opinioes... mas se puderem, experimentem um iphone e vao ver que essas funcionalidades nao são tao interessentes como a partida...

offtopic: "não pode sair a psp2 antes do gt portable" :x2:
 
Back
Topo