Ignite Games lança MMO sobre Futebol

Netliga

Membro
A Ignite Games (http://www.ignite-games.com) vai lançar um MMO sobre futebol, denominado Netliga, em parceria com o portal Sapo.pt!

Este jogo ligado ao Futebol permite ao utilizador vestir a pele de um treinador e participar num sorteio de jogadores pertencentes à primeira liga do campeonato Português de futebol, construir um plantel para a sua equipa e de seguida jogar contra as outras equipas da sua liga.

Os resultados dos jogos são decididos com base nas prestações dos jogadores, prestações essas que, por sua vez, são baseadas no desempenho dos jogadores nos jogos de futebol reais.

Abriram as incrições para o programa de Beta Testing, que vai ser iniciado na segunda-feira 13 de Agosto e terá a duração de uma semana e meia (http://beta.netliga.sapo.pt). Para participares, precisas apenas de possuir uma conta de email Sapo válida!

Na quarta-feira 15 de Agosto iniciará a Netliga e terá o seu primeiro jogo na segunda-feira 20 de Agosto. Increve-te para começares já a jogar!
 
Finalmente um Fantasy da Liga Portuguesa... Sou viciado neste tipo de jogos, faço o da Premier League, Champions, Euro... :-D
Agora, contem comigo para este. :)

EDIT: afinal não contem comigo para isto. Fui dar uma vista de olhos e os jogadores têm nomes à PES 2, aquele que não tinha licenças nenhumas. Micolly, El Manu, Helder Postigo, Pinilo, são algumas das vedetas desta liga. Mal escritas e desactualizadas.
 
Última edição:
Back
Topo