iHome

Le Figaro

Membro
Ok nao sei se esta é a secção indicada para colocar a minha dúvida mas caso não seja, que me o indiquem pff.

E a dúvida a que me refiro está relacionada com um problema que tive com o seguinte produto.

iHome iP47BR
http://www.ihomeaudio.com/products.asp?product_id=10247&dept_id=1006

Trouxe isto dos E.U.A na semana passada e ao ligar ontem já com o adaptador de ficha, o transformador não aguentou a "nossa" corrente, por ser diferente da "deles".

Já tinha trazido outros aparelhos de lá e nunca tinha tido problemas, mas pelos vistos o transformador deste aparelho nao suportou a voltagem e "pufff"... nao durou 30 segundos ligado.

Alguém me sabe dizer qual a melhor solução?
O transformador terá arranjo?
Será que posso comprar um transformador para isto cá em PT ?

Obrigado
 
Boas, não sei como resolver o teu problema :)

Mas duvido que haja muita gente por estas bandas que talvez te consiga responde, até porque esse "radio" não é comon por aqui :P

De qualquer maneira boa sorte

PS: Isso parece muito bacano :)
 
Boas,

podes começar por indicar as caracteristicas do transformador em questão.

Tipicamente, hoje em dia qualquer transformador trabalhar com tensões entre 110V(América) e 220V(Europa).
No transformador deves ter referência a isso assim como a corrente necessária em amperes.

Com essa informação podes encontrar um transformador compativel. Se esse tem arranjo ou não, talvez indo a uma loja de electrónica. Talvez tenha sido só o fusível que estoirou, mas não me parece.

cumps
 
OK so...

Tive de ir comprar um transformador universal à ***** e isto já funciona.

E aconselho.
Emparelhando o iPhone ao iHome por Bluetooth, e através do comando à distância que este trás incluído, consigo fazer e aceitar chamadas em alta-voz com o iPhone na dock do iHome.

As colunas têm uma qualidade de som bastante aceitável e a antena de rádio também não desilude.

Sweet.
 
Back
Topo