II Votaçao do Melhor Modding

Qual o melhor Modding, ou o que gosta mais?

  • .:Caixa 1:. - Peterwolf

    Votes: 8 9,9%
  • .:Caixa 2:. - Peterwolf

    Votes: 7 8,6%
  • .:Caixa 3:. - Slowmottion

    Votes: 4 4,9%
  • .:Caixa 4:. - _PrEdAt0r_

    Votes: 6 7,4%
  • .:Caixa 5:. - | RickY |

    Votes: 26 32,1%
  • .:Caixa 6:. - [BoB]Marley

    Votes: 18 22,2%
  • .:Caixa 7:. - Daniel

    Votes: 8 9,9%
  • .:Caixa 8:. - Cookies

    Votes: 12 14,8%
  • .:Caixa 9:. - RuShEr

    Votes: 7 8,6%
  • .:Caixa 10:. - pmasl

    Votes: 8 9,9%

  • Total voters
    81
Status
Fechado a novas mensagens.
mto sinceramente axei a do predator a mais fixe do lote ... ricky n leves a mal mas a tua caixa é uma beca pó foleira... foi a unica k eu n curti mesmo nada ... mas n interessa por fora né o k interessa é o "recheio" ehehehe
 
N posso participar???ainda n o nth acabado mas dpoix actualizo.
Bem votei no [Bob] pk foi feita paraticamente de origem.

:001:
 
Originally posted by Morpheus
mto sinceramente axei a do predator a mais fixe do lote ... ricky n leves a mal mas a tua caixa é uma beca pó foleira... foi a unica k eu n curti mesmo nada ... mas n interessa por fora né o k interessa é o "recheio" ehehehe

ha quem goste heheheh
 
no caso das fotos que estao alojadas no forum basta colocar o ip em vez do dns. (tenho ke tratar disso)

no caso das fotos que tao fora do forum tem ke me dizer os novos links pra eu poder actualizar

[[[[[[[[[[]]]]]]]]
 
O meu voto vai pro Cookies axo ke a caixa dele tá bacana. | RickY | curti o "recheio" da tua só axo ke podias fazer uns mods por fora para ficar mais bacana. O s outros tão todos de parabens curti todas.
 
Dado que esta votação ja tem quase um ano, ou seja, ja deve tar desactualizada a nivel das caixas e do modding que todos tinham, vou fechar a thread e a votação para posteriormente criar uma nova votação ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo