NGC Ikaruga

Korben_Dallas

Zwame Advisor
When Microsoft announced the HD remake of Ikaruga last September, it said it was "coming soon." Then nothin'. Then, back in January, we thought that the Xbox Live Arcade release of Treasure's vertically scrolling shooter was just around the bend, time-wise. We haven't heard a peep from it since, just the sound of tears hitting the floor.

But thanks to the newest issue of the Official Xbox Magazine (UK), we know that Ikaruga is already "Out Now." Obviously, it's not, but since it's from the April issue of the mag, we can certainly hope that it really, genuinely, totally is coming very, very soon. It didn't show up in a recent list of upcoming XBLA releases, but let's just hope MS is being coy.

fonte
 
Se o Ikaruga realmente sair era excelente, para quem gosta de shoters de naves não o deve perder por nada!!
Sempre o quis ter para a Dreamcast mas nunca cheguei a arranjar. Só joguei num emulador de DC e apesar de não correr a 100% ainda joguei umas horitas !
Dentro do genero é sem duvidas um dos melhores !
 
Em principio, tb comprarei este jogo dentro de dias. Que venham mais jogos da era MegaDrive e alguns dos jogos 'leves' da DC, muito melhores do que a maioria dos jogos Arcade que andam pelo LIVE! :p
 
O jogo tem co-op, ele diz isso quando pedem pa comprar.

Gostei, e fiquei na duvida se compre, se não.

Por falar em jogos megadrive, já lançavam o S&K 3 :D
 
O jogo tem co-op, ele diz isso quando pedem pa comprar.

Gostei, e fiquei na duvida se compre, se não.

Por falar em jogos megadrive, já lançavam o S&K 3 :D

Ele que venha, meterem o SoR 2 e não meterem nem o 1º nem o 3º é crime!
O 1º porque prontos, introduziu-nos 2 personagens, chamar a bófia :D que era bem divertido e um desafio interessante! Já o 3 gostava de o ver visto que o tive e depois o perdi :005: mais dificil, mais personagens, mais diversão e maior diversidade de inimigos! É também um jogo dificil de arranjar em condições 'ideais' para a MegaDrive, por aquilo que tenho visto :P

Lancem também um Ayrton Senna e um Hang-On, isso sim são jogos de qualidade! :cool:
Peço desculpa pelo offtopic :D

edit-Ops! Só agora reparei que estavas a referir o Sonic & Knuckles + Sonic 3 :( Mais um que fazia falta, ter Super Sonic e Super Knuckles num só jogo é uma pica tremenda, além de ter os melhores niveis ( na minha opinião ) de todos os Sonic(s), no entanto gostava mais das special stages do Sonic 2 :P
 
Última edição:
@jabun, tenho essa mesma Multiconsolas em casa. :biglaugh:

Grande jogo, gostava muito de ter a edição nova da Switch mas os preços são um exagero.

Estou a gostar muito da versão Steam e custa apenas 9€. Aconselho...
 
Back
Topo