1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IKEA UPPLEVA - Ikea anuncia All-in-one Mediacenter (smartTV/dvd-br/som/movel)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Armadillo, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 44; Visualizações: 5596)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0Nm7-EuctOs

2. night_sign

night_sign Power Member

Ideia está muito boa, para quem não quer nada XPTO.

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Voltámos aos anos 50! É incrível como a História se repete mesmo.

4. Pedro.Malheiro

Pedro.Malheiro Power Member

5. timber

timber Zwame Advisor

É uma ideia interessante, vamos ver os preços.

6. otangas

otangas Power Member

Tendo em conta o tipo de móveis vendidos pelo IKEA e o parceiro escolhido para a eletronica, só poderemos esperar um produto de muito baixa qualidade.

7. nielmo

nielmo Power Member

É uma boa ideia para quem se preocupa com espaço e arrumação mas não percebe ponta de tecnologia, ou seja, compra tudo de uma vez, o preço, tendo em conta o adquirido não será mau e arrumam o assunto. A mim não me atrai nem um bocadinho.

8. timber

timber Zwame Advisor

Isso é praticamente toda a gente, não? Ou pelo menos uma grande maioria.

9. nielmo

nielmo Power Member

Sim, exacto. A política irá ser a mesma, recebes o equivalente ao que pagas, que é pouco e apela as massas, como acontece nos móveis.

10. AndreVieiraDias

AndreVieiraDias Power Member

Gostei mais do vídeo do que do produto x) Não é, de todo, algo indicado para mim.

11. LeeMan

LeeMan Power Member

Cheira-me a a trabalho académico ( aka fake).

12. madmig

madmig Power Member

Eu não queria nem dado, mas para as mulheres, que "adoram" cabos, isto deve ser "one dream come true" ;)

13. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Mas vocês já sabem sequer qual o parceiro que vão escolher?
    Eu cá acho que se aliassem a um grande tecnológico poderiam tirar, ambos, grandes proveitos disto.

Já existem móveis da Sony com este sistema. A Ikea não teve uma ideia inovadora mas tem um tipo de público alvo muito mais abrangente que a Sony, etc...

Se conseguissem uma LG ou Samsung fizesse uma parceria com um ecra de menor qualidade, mas com um design interessante poderiam vender bem, com bastante margem de lucro.

14. vascocosta

vascocosta Power Member

Pelos vistos o parceiro eletronico é a TCL Multimédia, não me acredito que venha algo com muita qualidade desta parceria como disse o otangas.

15. warpower

warpower Power Member

Invistam nos móveis e não entrem por campos que não dominam...

Na minha opinião é mau de mais...

wp

16. James_LX

James_LX Power Member

Pois a mim a ideia parece-me excelente e se o equipamento electrónico tiver um mínimo de qualidade, não vejo porque não.

Não percebo o porquê de tanta crítica mesmo antes de sequer terem avaliado ao vivo o produto. Não acham que terá uma boa relação qualidade/preço? É bastante óbvio que este produto não se dirige ao pessoal que atende este fórum e certamente não será um produto de gama média/alta e muito menos de luxo! Será sim (se tiver uma qualidade mínima) uma boa solução para, por exemplo, casais novos a iniciar uma nova vida numa nova casa, e especificamente para casas com salas pequenas. Ficamos assim com uma solução compacta, mais personalizável do que uma solução como a da Sony, acessível, e talvez a maior bandeira: sem cabos à vista!
    Claro que isto não é para todos, mas temos de analisar para o caso a quem serve!

17. mrafael

mrafael Power Member

X2

Com a crise em que estamos e para jovens casais em início de vida acho excelente.

Não entendo o preconceito.

Ok, tudo bem que os móveis deles sejam fracos mas ao menos são baratos.

Ahh...esqueci-me dos cabos.
    Se a minha mulher ver isto, estou lixado

18. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Se isto der para comprar sem a tv por 200~250€ é uma excelente compra para quem quer gastar pouco e quer um móvel com sistema de som para tv que dê para esconder fios.

Digo sem tv porque a marca que vai fabricar a tv é totalmente desconhecida. E sempre dava para escolher uma de uma marca de renome.

De qualquer modo se isto for Móvel + TV 40" com smartv & wifi + Kit Som 2.1 + BluRay + Fios todos escondidos penso que será difícil fazer melhor em termos generalistas pois penso que o pacote vai custar +- 730€.

Para quem não for muito exigente em termos de imagem penso que poderá ser uma solução engraçada para o quarto. Para a Sala um Pana 50" + umas Q Acoustics 7000 ( ou um Amplificador Pioneer/Marantz e colunas Monitor Audio) é o mínimo necessário para quem gosta da experiência audiovisual como eu. :P

Última edição: 18 de Abril de 2012
  19. pesta

pesta Power Member

Gostei muito do conceito. Só não percebo porque não põem portas HDMI e de alimentação dentro do móvel, do lado direito. Isso sim era de valor :D

20. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Vocês são bastante cépticos. Já os electrodomésticos deles são excelentes (fabricados pela Whirlpool).
    É esperar para ver, mas até agora a IKEA tem agido um pouco como a Google, ie, em tudo o que se mete tem sucesso.

Partilhar esta Página