iLap

Realmente isso também me dava muito jeito para a secretária, e principalmente para usar o portátil no colo durante o Verão, em que normalmente me sento na varanda a apanhar ar e com o portátil em cima das pernas durante algumas horas!

A DMail tem "isso" mais barato? Quem mais tem produtos semelhantes e em conta?

EDIT - 7,90€ na DMail
 
Última edição:
Acho o iLap dos acessórios mais inúteis e estupidamente caros alguma vez criados. Admito que aquilo que faz até é uma boa ideia mas a partir do momento em que pedem esse valor por ela, enfim... Eu uso o suporte horizontal das Inspire e funciona perfeitamente além de ocupar menos espaço. Confesso que tenho um pouco de atracção irracional por este tipo de acessórios, é como as iPod socks... Mas enquanto me restar um pingo de bom senso acho que não vou comprar uma coisas dessas.

Sugiro no entanto que arranjem forma de ter uma bolsa de ar debaixo do PowerBook. Desde que o tenho no ar, a ventoinha já nem liga e já não me queimo ao tocar na zona do cpu. Um iBook de uma amiga minha morreu com o calor...
 
Cá em casa tenho uma "grade" onde apoio o laptop e nota-se bastante a diminuição de uso de ventoinha....a ideia da bolsa de ar é realmente funcional :D
 
Os powerbook aquecem tanto ou tão pouco como a maioria dos portáteis, a diferença é que utilizam a base em alumínio como forma de arrefecimento.

O facto de a base estar quente é bom sinal, é sinal que o calor não fica armazenado onde não deve, pois os powerbook estão feitos para serem assim mesmo.

Não os usem no colo e ng se queima.

Se se preocupam muito com a temperatura (o barulho que fazem com calor é um bocado irritante), experimentem meter sempre na velocidade reduzida ou colocar duas borrachas na parte de trás do bicho para que a traseira fique um pouco mais alta que a parte da frente e o ar circule melhor.

Quanto aos efeitos na fertilidade, a lógica é semelhante à das calças justas: aumento de calor o que faz com que os testículos sejam mantidos a uma temperatura superior à adequada com reflexos na sua funcionalidade, pois é suposto estarem a uma temperatura inferior à do resto do corpo.

Daí que os ditos cujos se encontrem "fora" do corpo onde a temperatura é mais baixa.


PT
 
Ninguem esta preocupado com o powerbook...eu nao quero é queimar as secretárias :) Já meti uma caixa de um chip pra xbox por baixo...nao é perfeito, mas desenrracas, à boa maneira tuga...ah, e assim ja nao queima as ditas cujas (secretárias).
 
Demiurgo disse:
Os powerbook aquecem tanto ou tão pouco como a maioria dos portáteis, a diferença é que utilizam a base em alumínio como forma de arrefecimento.

O facto de a base estar quente é bom sinal, é sinal que o calor não fica armazenado onde não deve, pois os powerbook estão feitos para serem assim mesmo.

Não os usem no colo e ng se queima.

Se se preocupam muito com a temperatura (o barulho que fazem com calor é um bocado irritante), experimentem meter sempre na velocidade reduzida ou colocar duas borrachas na parte de trás do bicho para que a traseira fique um pouco mais alta que a parte da frente e o ar circule melhor.

Quanto aos efeitos na fertilidade, a lógica é semelhante à das calças justas: aumento de calor o que faz com que os testículos sejam mantidos a uma temperatura superior à adequada com reflexos na sua funcionalidade, pois é suposto estarem a uma temperatura inferior à do resto do corpo.

Daí que os ditos cujos se encontrem "fora" do corpo onde a temperatura é mais baixa.


PT
Tenho que admitir que esta analogia original é uma boa analogia. lol
 
Lá comprei a tal solução da Dmail por quase 8€! Tá fixe e com um preço de jeito :P Ainda comprei um "canivete suiço" de chaves(fenda/philips/sextavadas/caixa) :D
 
tiagottx disse:
Lá comprei a tal solução da Dmail por quase 8€! Tá fixe e com um preço de jeito :P Ainda comprei um "canivete suiço" de chaves(fenda/philips/sextavadas/caixa) :D

link?

E então quais as diferenças de temperatura com e sem?
 
Back
Topo