Ilhas gratuitas em Burnout Paradise

.:SP:.

What is folding?
Numa altura em que a expressão "conteúdo descarregável" vem, quase sempre, associada à palavra "euros", sabe sempre bem ouvir alguém dizer que vai fornecer alguns conteúdos extra aos jogadores à borla. E o sabor é ainda mais apurado quando estamos a falar de títulos de renome, como é o caso de Burnout Paradise, cujas novas ilhas vão ser distribuídas aos fãs sem o custo de um único cêntimo.

De acordo com Alex Ward, director criativo da Criterion Games, estas novas ilhas serão atingidas pelos jogadores através de pontes a partir de Paradise City, e cada uma delas irá introduzir um novo estilo de jogabilidade. Mas o melhor será mesmo a frase de que estas ilhas serão entregues como "actualizações gratuitas". Claro que o mesmo não se irá aplicar aos restantes conteúdos, como os carros novos, pois esses já irão pedir euros para o motor sequer pegar…

O mesmo esquema de negócios será aplicado tanto à PlayStation 3 como à Xbox 360, faltando apenas saber a data em que estas actualizações irão aterrar nos serviços Xbox Live e PlayStation Network.

CumpS
 
Back
Topo