1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Ilhas gratuitas em Burnout Paradise

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 15 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 632)

  1. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    Numa altura em que a expressão "conteúdo descarregável" vem, quase sempre, associada à palavra "euros", sabe sempre bem ouvir alguém dizer que vai fornecer alguns conteúdos extra aos jogadores à borla. E o sabor é ainda mais apurado quando estamos a falar de títulos de renome, como é o caso de Burnout Paradise, cujas novas ilhas vão ser distribuídas aos fãs sem o custo de um único cêntimo.

    De acordo com Alex Ward, director criativo da Criterion Games, estas novas ilhas serão atingidas pelos jogadores através de pontes a partir de Paradise City, e cada uma delas irá introduzir um novo estilo de jogabilidade. Mas o melhor será mesmo a frase de que estas ilhas serão entregues como "actualizações gratuitas". Claro que o mesmo não se irá aplicar aos restantes conteúdos, como os carros novos, pois esses já irão pedir euros para o motor sequer pegar…

    O mesmo esquema de negócios será aplicado tanto à PlayStation 3 como à Xbox 360, faltando apenas saber a data em que estas actualizações irão aterrar nos serviços Xbox Live e PlayStation Network.

    CumpS
     

Partilhar esta Página