iLife 08

mindlesspt

Power Member
iLife 08

promo_ilife_20070807.jpg


Na minha opinião nao está nada de especial comparando com o iLife 06. Para já só uns templates novos e pouco mais no iWeb, o iDVD parece-me igual, o Garage Band/iMovie nao uso, por isso não comento, o que me deixou indignado para criar este post foi a má performance do iPhoto.

Tinha uma libraria de fotos pequena (só tenho o Mac há 8 meses), 6 mil fotos, mas agora acabei de perder perto de mil... O problema parece ser o iPhoto 08 não reconhecer fotos com o mesmo nome da libraria anterior. O iPhoto fica apenas com a foto mais recente, o meu pior medo é que tenha apagado as mais antigas por pensar serem duplicados, já que no spotlight procurando pelo nome de ficheiro só aparece a mais recente. O incrível no meio disto tudo é que os thumbnails funcionam perfeitamente... Já procurei no suporte da Apple, e no Google e até agora não vi uma solução nem uma origem para o desaparecimento das fotos. Se alguem tiver ideias...

Edit: Aqui vao mais uns relatos parecidos... Se fizerem o update ao iPhoto façam backups...
Apple Suport
Abraço
 
Última edição:
Back
Topo