Ilimitada ou inexistente?

Domain

Membro
Olá!

Venho por este meio recorrer ás opiniões de quem visualizar este tópico, e que decida dar me uma ajudinha, que tomo por preciso se útil for... :x2:

Tenho um Rooter Asus W-500g e no Desktop a placa de rede wireless é uma Sitecom WL-115.
O Rooter distribui sinal para mais 3 computadores, todos a funcionarem na perfeição.. Formatei o Desktop recentemente, instalei o Xp Pro e os respectivos Drivers que sao precisamente os correctos(incluindo o da placa de rede..). Estava tudo a funcionar antes da formatação e agora não consigo aceder á Internet de maneia nenhuma.. Após o software da placa reconhecer a ligação Asus, tenta fixar o Ip.. mas não fixa! diz me que a ligação é ilimitada/inexistente...>(

Já vi e re_vi todas as configurações que conheço(não nascemos ensinados..) a nivel de ligações de rede, firewall do windows(ainda nem instalei antivirus), Ip e DNS automáticos, configuração de Rooter, trocar portas no Rooter, etc etc.. :confused:
Ou seja.. estou completamente entalado e desesperado pois este Desktop esteve a ser montado quase exclusivamente para acesso á Internet... :005:

Desde já os meus agradecimentos e cumprimentos ! Até breve ;)
 
Já deves ter verificado como expões ai mas por via das dúvidas viste que no router o wireless está configurado com dhcp e não tens configurado a protecção de mac-address?
Já agora é router.

s3.png
 
Agora nem ai consigo aceder :confused: já tenho o cerebro feito num 8...
192.168.1.1 supostamente... mas não dá..

Vou tentando.. depois digo te se funcionou;)
 
Já acedi... Tá igual a esse print screen que fizeste, ou seja Disable.. Não percebo muito desta area...... A configuração é complicada ?
 
Estás a aceder de outro pc correcto? só não consegues por um desktop e por wireless? só para confirmar.

Se tens essa opção desligada era para despistar o problema, básicamente quando tens enable terias que por o endereço de cada placa de rede que permites aceder via wireless, o chamado mac address.
 
Yap, to a aceder por um portátil, ao todo sao 2 portáteis e 2 Desktops e um dos Desktops é o que está "constipado"...
Reconhece a placa de rede e os drivers estao correctos, mostra a barra de sinal, mas o icon de ligação de rede sem fios tenta constantemente fixar o ip... é ai que dá barraca! Não fixa! Nas propriedades do tcp/ip está tudo pa detectar automaticamente.. Está mm complicado.. :sad:
 
As drivers sao essas mesmas! Tenho pass para o gateway do router, e a network key que meto no software da placa de rede.. somente essas pass's...

Percebes?:005: tenho pouco por onde andar, e por onde andei nao consegui detectar nada!
 
Última edição:
Exacto, estou a usar os drivers da Sitecom.
Curiosamente, tentei ligar me pelo wireless do windows antes de instalar os drivers da Sitecom mas teimou em não encontrar ligação alguma... vo tentar fazer alguns dos passos que me aconselhaste nos links acima ;)

Farei Replie de como correu..
Obrigado e um abraço
 
ja alguem pensou na questao da Password errada?
Se for uma WEP é bem provavel que apanhes com 169.X.X.X
Se for WPA, das duas uma, ou a tua placa nao suporta WPA ou o programa dela.
Ou a password WEP esta errada... ou password WPA errada.
 
Back
Topo