I. Móvel Ilimitado por 18,45€ mês

Quaddamage

Power Member
Boas, recentemente vi um anúncio no Facebook de internet móvel por 18,45 € mês, a empresa que oferece este serviço é a Waphone, já alguém é cliente? Que acham do serviço?

waphone.jpg
 
Parece-me ser daquelas empresas que apenas são comerciais das operadoras...
Precisamente conforme indicam no próprio site conforme cito: "Loja de Telecomunicações, na qual trabalhamos com todos os operadores do mercado particular e empresarial, Meo, Nos, Vodafone e Nowo. Venda de Smartphones Novos ou Recondicionados."
 
Exato, são comerciais, eles dizem que a operadora é da NOS. Como posso aderir a um desses tarifários de retenção?

Outra questão, será que ao assinar contrato, eu tenho algum tempo para experimentar o serviço, e anular o serviço? Gostaria apenas de o ter se obtivesse boas velocidades em casa.
 
Exato, são comerciais, eles dizem que a operadora é da NOS. Como posso aderir a um desses tarifários de retenção?

Outra questão, será que ao assinar contrato, eu tenho algum tempo para experimentar o serviço, e anular o serviço? Gostaria apenas de o ter se obtivesse boas velocidades em casa.

Compra um cartão já com internet e testa.
 
Obriga a 24 meses de fidelização e só podes ter o tarifário se já fores cliente NOS
Ah então não dá para mim porque eu não sou cliente NOS. Queria ter uma net dessas para partilhar por hotspot pelo telemovel e ter net em casa.

Não precisas de ser cliente NOS. Basta aderires a um qualquer tarifário de net móvel pós-pago da NOS. Exemplo: 30GB por 20€. Depois de teres o cartão, começas a usar e depois ligas para a linha de apoio (16105) e pedes o cancelamento com a desculpa de que te ofereceram 100GB por 15€ na tua operadora de casa (VDF ou MEO). Eles oferecem de imediato o ilimitado por 15€ (podem também passar para outro assistente que vos oferece isso).
Se precisares de ajuda, manda MP.
 
Não precisas de ser cliente NOS. Basta aderires a um qualquer tarifário de net móvel pós-pago da NOS. Exemplo: 30GB por 20€. Depois de teres o cartão, começas a usar e depois ligas para a linha de apoio (16105) e pedes o cancelamento com a desculpa de que te ofereceram 100GB por 15€ na tua operadora de casa (VDF ou MEO). Eles oferecem de imediato o ilimitado por 15€ (podem também passar para outro assistente que vos oferece isso).
Se precisares de ajuda, manda MP.
Boa parece ser uma boa ideia obrigado. Outra questão, esses tarifários de net móvel pós-pago, pressupõe uma fidelização 24 meses?
 
Back
Topo