Iluminação de teclado Toshiba a500-149

entao no porto ha 3 pontos de assistencia toshiba!!

estou a pensar em ir a um que é a CPCis pq fica mais perto da estaçao de sao bento
 
nada feito!! fui la ao centro de assistencia enao me resolveram o problema!
la o senhor disse-me que foi a 1º vez que la chegou um portatil com esta avaria, diz que a toshiba nao tem reportado a ver com isto, andou la em todos os foruns da toshiba e nao encontrou nada, testou o teclado noutro pc e funcionou bem!! diz que nao e da BIOS pois tenho a mais recente e nao ha mais nenhuma!!


conclusao: diz que pode ser da board que tem alguma coisa queimada!!
tenho que la deixar o computador... mas so po verao é que posso!!


voces têm alguma novidade??
 
nada feito!! fui la ao centro de assistencia enao me resolveram o problema!
la o senhor disse-me que foi a 1º vez que la chegou um portatil com esta avaria, diz que a toshiba nao tem reportado a ver com isto, andou la em todos os foruns da toshiba e nao encontrou nada, testou o teclado noutro pc e funcionou bem!! diz que nao e da BIOS pois tenho a mais recente e nao ha mais nenhuma!!


conclusao: diz que pode ser da board que tem alguma coisa queimada!!
tenho que la deixar o computador... mas so po verao é que posso!!


voces têm alguma novidade??

Da board n pode ser, eu tenho o mesmo problema, já actualizei a bios e nada. A probabilidade dos nossos pc's terem ambos a board queimada é mt baixa...


cumps
 
epa eu tb nao acho que seja a board! por isso e que perguntei agr num mail a toshiba se estao a gozar comigo...

mas o gajo disse que devia ser algo queimado!!
tenho que la deixar o pc... e so uma semana e para as peças virem da alemanha!

eu contei aqui do pessoal que lhe fizeram uma actualizaçao a bios e o gajo desconhece!!
 
Boas,

Descansem que não é avaria da motherboard. Isso apenas tem de ser instalado um patch na bios para activar a retro-iluminação do teclado. Se a toshiba disponibilizar o patch aos proprietarios desses modelos melhor, se não disponibilizar terão de enviar o portatil para a assistencia tecnica.

Não vale a pena actualizar a bios. pois não é a bios que resolve o problema.
 
Última edição:
pois eu ja fui a um centro de assistencia toshiba e desconhecem isso da patch!

e mais, nao mandei o pc para a toshiba pq dpois ele ainda vai para a alemanha e anda por la alguns 2 meses! foi o que o tecnico me disse... mais vale ir levar o pc ao centro de assistencia
 
Boas!

Alguém sabe se existe aqui suporte legal para lhes atirar com um processo em cima?

Já nem quero saber do teclado. Já só quero é que lhes doa forte.

Cumprimentos.
 
Boas pessoal, pelos visto nao vai ser tão depressa que vamos ter em mãos esse famoso path, aqui vai as ultimas respostas da toshiba



Desde já agradecemos o seu contacto.
Em resposta ao seu pedido, aparentemente os testes que os nossos serviços estavam a realizar não são user-friendly.

Indique-nos se dispõe de alguma possibilidade de deslocar-se a um dos nossos Centros de Assistência Técnica Quinta Grande de Lisboa ou da Maia para que a situação possa ser resolvida na hora.

Lamentamos desde já todo o incomodo que está a ser causado.

Respondi que nao me podia deslocar para me enviarem o path



Desde já agradecemos o seu contacto.
Em resposta ao seu pedido, o ficheiro não pode ser disponibilizado devido conter passos complexos e fazendo com que altere funções no DMI da BIOS do equipamento.
Devido estar-se a tentar automatizar esse processo e até ao momento não ter sido possível, podemos efectuar a recolha do equipamento para o Centro de Assistência Técnica de forma a que a situação seja resolvida.

Para procedermos à recolha necessitamos dos seguintes dados:
Nome Completo:
Morada Completa:
NIF:
Contacto Telefónico:
E-mail:
Data de Compra do Portátil:
S/N do portátil:
Avaria do portátil (com o máximo de descrição):


Termos e Condições de Recolha:

O equipamento terá que estar devidamente embalado dentro de uma caixa, se possível a original ou similar. Não é aconselhável o envio do equipamento apenas na mala de transporte pois poderão ocorrer danos contudo poderá colocar a mala dentro de uma caixa.
Deverá embalar o portátil juntamente bateria.

Devemos informar que situações de realização de backup's não se encontram cobertas pela garantia. Caso seja identificada alguma destas situações, a intervenção poderá ter custos e o Centro informará. Deverá efectuar os respectivos backup's atempadamente.

Pelo vistos a unica solução é mandar o portatil para la ou irem a uma dessa assistencias tecnicas.
No meu casa amanha vêm ca a casa buscar o portatil e em 4 dias uteis ja o tenho novamente.
 
a mim tambem me disseram isso!

sabado vou a quinta grande da maia!

Vai ser a 2º vez que vou ao porto por causa disto! se nao me resolverem a situaçao vou ter que seguir para outros meios

estou farto!
 
se isso é defeito ou fabrico podem sempre pedir reembolso. nao é preciso estarem com grandes alaridos porque é uma coisa perfeitamente normal
 
Se tem... deveria funcionar!!!!

Se tem... deveria funcionar!!!!
Então se um determinado equipamento tem uma funcionalidade especifica ela tem que funcionar, de outra forma não existiria, certo! Então deve de haver uma solução para o problema... Sei por experiência própria que a assistência técnica da "Quinta Grande - Maia" é muito boa, tentem passar por lá com o pc ou telefonar no sentido de solucionar este problema.
Quanto à importância desta funcionalidade, para mim ela será importante, não que veja muito mal8|, mas ter a possibilidade de trabalhar sem outra fonte de luz à excepção da do pc é uma situação que particularmente me agrada!
À excepção deste problema constato pelo que me dizem no tema do Fórum "Toshiba A500-149" deste blog, que em termos de desempenho é muito bom, situação que me agrada...
Vou neste fim de semana analisar melhor as várias opções que existem no mercado para decidir qual a opção que irei tomar... no entanto apesar do problema que relataram estou muito inclinado para o A500-149. A ver vamos, o preço dele ronda os €1.400,00, o que ainda é um bocadito e o dinheiro não é muito!:(

Cumps:beerchug:
 
pessoal fui hoje ao centro quinta grande da maia! eja funciona... demorou 5min arranjar...

Fonix, até que enfim uma boa noticia!
Obrigado rmlm!
2ª dou lá um salto!

No entanto, insisto na questão da (i)legalidade desta situação.
Nenhum Dr por aqui?
Era importante que a Toshiba sentisse um aperto para se porem finos e evitarem-se assim futuras dores de cabeça ao pessoal.

Cumprimentos
 
pinifarina vai la que o pessoal e mt simpatico... ate me deram uma limpeza no pc e tudo... vinha a brilhar!! sim senhora nada a dizer da assistencia da maia... 5* recomendo
 
Back
Topo