IMac 2.0 a 899€

magelight

Power Member
Boas, fui agora ao site da ***** e encontrei a versão antiga do IMac a 899€! Podem ver esta promoção aqui

Se tiver sorte é desta que tenho um IMac cá em casa, e já agora, acham que este se nota a diferença entre este e o de 2.4 (novo)?
 
Podias colocar as spechs desse modelo antigo ?
Se não me engano muito não houve grande mudança/upgrade em relação ao modelo base .
 
Se é apenas isso. Não hesites e força nisso ! É um bom negócio ..
Por mais .4 Ghz não é que vais ver grande diferença . Aproveita a diferença do dinheiro e se precisares de um pouco mais de RAM investe que elas agora estão baratas !
 
Só é pena não ser possivel mudar a gráfica. De qualquer maneira o preço é bom, com mais Ram fica um maquinão.
 
Yah... os iMac são portáteis de secretária. Até usam CPUs para portátil (Txxxx). Uma HD2400 pode ser possivel trocar, já que não on-board, mas perdes a garantia e n ha assim graficas de portátil à venda. E penso que esta está mesmo soldade à board!!
 
Não tenho tanto dinheiro disponível para dispensar... comprei o portátil há pouco tempo (Menos de 1 Mês)... mas é uma boa compra! Nem era pelo hardware, mais pelo design...
 
Pode ser que seja desta que vem um iMac cá para casa :D mas também estou como o heavy_hacker, comprei um portátil à 15 dias.
 
Por acaso está porreirito, e a gráfica para uns tiros esporádicos serve bem :D (bem melhor que a do meu Macbook :\), pena agora não haver disponibilidade monetária para a coisa ...
 
bem, eu até dia 23 tenho de ir buscar um.

Já agora, esse pessoal k comprou portatil à menos de um mês; foi na *****? é k se for menos de 30 dias podes la ir e dizer nao kero este vou buscar outro, desde k seja dentro dos 30 dias podes fazer o k kiseres até podes dizer, ta ali um mac k eu kero em x deste e eles trocam. eu vou la fazer isso =D
afinal são só apenas mais 100€ k eu tenho de dar ao invés do portatil k tenho agora :P

tb só soube de isto hoje ;)

fikem bem []] Cumps

EDIT: os tais 0,4 a mais nota-se em tempos de render de filmes. eu por acaso vou trabalhar nisso mas caguei, nao me importo de esperar mais meia hora num render. ja k tá tao barato e a elegãncia dum mac nem se poe em questão =D
 
Back
Topo