1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IMac 2.0 a 899€

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por magelight, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2152)

1. magelight

magelight Power Member

Boas, fui agora ao site da fnac e encontrei a versão antiga do IMac a 899€! Podem ver esta promoção aqui

Se tiver sorte é desta que tenho um IMac cá em casa, e já agora, acham que este se nota a diferença entre este e o de 2.4 (novo)?

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Não, não nota. Pelo menos para uso comum...

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Podias colocar as spechs desse modelo antigo ?
    Se não me engano muito não houve grande mudança/upgrade em relação ao modelo base .

4. magelight

magelight Power Member

A única diferença entre o modelo antigo e o actual é o .4 ghz que tem a mais...

5. Decrypter

Decrypter What is folding?

Se é apenas isso. Não hesites e força nisso ! É um bom negócio ..
    Por mais .4 Ghz não é que vais ver grande diferença . Aproveita a diferença do dinheiro e se precisares de um pouco mais de RAM investe que elas agora estão baratas !

6. magelight

magelight Power Member

Ok, vou ver quanto dinheiro tenho, se não tiver suficiente peço emprestado os meus pais! :-D:-D

7. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Só é pena não ser possivel mudar a gráfica. De qualquer maneira o preço é bom, com mais Ram fica um maquinão.

8. Fcirne

Fcirne Power Member

9. DinoVL

DinoVL Power Member

10. magelight

magelight Power Member

Não se pode mudar a gráfica? Sempre pensei que sim...

11. DinoVL

DinoVL Power Member

Só consegues mudar uma placa grafica no modelo Mac Pro, que são as torres, e aí já consegues fazer a troca..

Nos iMac, penso que a grafica está incorporada na Motherboard, tal como acontece nos portateis.. sendo impossível retirar ou trocar.

12. petersaints

petersaints Power Member

Yah... os iMac são portáteis de secretária. Até usam CPUs para portátil (Txxxx). Uma HD2400 pode ser possivel trocar, já que não on-board, mas perdes a garantia e n ha assim graficas de portátil à venda. E penso que esta está mesmo soldade à board!!

13. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Já vi em alguns forum que conseguiram trocar a do modelo de 24" mas este não....

14. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Não tenho tanto dinheiro disponível para dispensar... comprei o portátil há pouco tempo (Menos de 1 Mês)... mas é uma boa compra! Nem era pelo hardware, mais pelo design...

15. magelight

magelight Power Member

E mandando pá apple? Eles não têm nenhum serviço de trocas de hardware?:(

16. Razzo

Razzo What is folding?

Se tivessem, ficava tao caro que mais valia um mac pro :D

17. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Pode ser que seja desta que vem um iMac cá para casa :D mas também estou como o heavy_hacker, comprei um portátil à 15 dias.

18. Borg

Borg Power Member

Está a um bom preço mesmo ;)

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Por acaso está porreirito, e a gráfica para uns tiros esporádicos serve bem :D (bem melhor que a do meu Macbook :\), pena agora não haver disponibilidade monetária para a coisa ...

20. diogo faria

diogo faria Power Member

bem, eu até dia 23 tenho de ir buscar um.

Já agora, esse pessoal k comprou portatil à menos de um mês; foi na fnac? é k se for menos de 30 dias podes la ir e dizer nao kero este vou buscar outro, desde k seja dentro dos 30 dias podes fazer o k kiseres até podes dizer, ta ali um mac k eu kero em x deste e eles trocam. eu vou la fazer isso =D
    afinal são só apenas mais 100€ k eu tenho de dar ao invés do portatil k tenho agora :P

tb só soube de isto hoje ;)

fikem bem []] Cumps

EDIT: os tais 0,4 a mais nota-se em tempos de render de filmes. eu por acaso vou trabalhar nisso mas caguei, nao me importo de esperar mais meia hora num render. ja k tá tao barato e a elegãncia dum mac nem se poe em questão =D

Partilhar esta Página