1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac 20'' com 256MB de VRAM

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Kaonashi, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 697)

1. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Alguém já tentou encomendar um iMac com a memória da placa gráfica alterada?

De momento tenho um velhinho eMac G4 mas gostava de actualizar para um iMac de 20''.
    A única alteração que queria era na memória da placa gráfica (de 128MB para 256MB). Disseram-me que demoraria 3 a 4 semanas, mas como já li muitos relatos de atrasos com a Interlog gostava de saber as vossas experiências.

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Pelo que li demora mesmo muito tempo a vir da fábrica.... Se juntares isso com a incompetência da Interlog...

3. metabolic

metabolic Power Member

Por curiosidade/desconhecimento, qual é o interesse de ter mais VRAM sem ser para jogos?

Cumps

4. bsod

bsod Power Member

Para operações 3D, provavelmente. Apesar de muitas das apps pros ainda não estarem portadas (acho... pelo menos da última vez que vi ainda não eram UB...), dá muito mais jeito 256 MB... além de que [flames=on] dá para correr o Vista com mais fluidez [/flames] :P

Partilhar esta Página