imac 20'' - duvidas melhor config

Na minha opinião é muito simples: O melhor sítio para se comprar um Mac é numa loja portuguesa, que preze a sua boa reputação, e onde trabalhe alguém que saiba usar uma chave de fendas.
 
obrigado, mas eu keria mesmo saber kual o melhor método de compra. aliás, no teu post tu keres saber como o upgrade afecta movie making e eu estou mais inclinado para jogos. obrigado à mesma.

Mas já viste se toda a gente agora decidisse perguntar se a grafica "x é melhor para jogos" e fizesse 1 thread ou se a pergunta fosse se a "gráfica x melhor para videos" fizesse mais outra thread?

Usa as threads que estão abertas para colocares as tuas perguntas, já que o assunto é idêntico ou enquadra-se no tema da thread. Facilita a leitura aos users.
 
Eu esperava, porque provavelmente já trará o leopard (para teres a certeza faz a encomenda a pensar nele, e encomenda com a certeza que ele chegue numa data em que o leopard já terá saído de certeza).

E esses 3 meses de espera vão-se converter em 2 anos (hipoteticamente) de longevidade a mais que terás no teu Mac, já que uma gráfica melhor numa área em que ela é necessária, trás mais longevidade para o uso que lhe vais da).
 
Mas já viste se toda a gente agora decidisse perguntar se a grafica "x é melhor para jogos" e fizesse 1 thread ou se a pergunta fosse se a "gráfica x melhor para videos" fizesse mais outra thread?

Usa as threads que estão abertas para colocares as tuas perguntas, já que o assunto é idêntico ou enquadra-se no tema da thread. Facilita a leitura aos users.
Axo k houve um mal entendido. a minha primeira pergunta foi sobre kual o melhor método de compra do 20". e era principalmente isso k keria discutir. Mas lembrei m da outra kestão sobre a influencia da diferença de 126 ou 256 vram nos jogos. Obviamente, se a pergunta fosse apenas sobre a placa gráfica faria umas peskisas antes. Só tou a esclarecer para n ficar mal visto, mas ta td na boa :)

:arrow::arrow:
 
Em relação à tua primeira pergunta, eu no teu caso optaria pela compra em Portugal, visto ficares com 2 anos de garantia em vez de 1 ano caso compres lá fora.

Os euros que irias poupar a meu ver não compensa o facto de ficares com menos 1 ano de garantia.
 
Acham que vale a pena esperar pela costumização do meu mac? estou inclinado em gráfica+cpu..


O que faz os renders é o CPU e não a gráfica. A gráfica é só mesmo pro preview.

Conselho: espera até ao Leopard, ou pelo menos até ao refresh que vai haver na linha dos iMacs (que vai haver antes de sair o Leopard).
 
Em termos de preview, vale a pena uma de mais de 128mb n? para aplicar filtros e efeitos tipo cubo etc, acaba por ser muito mais rapido. Eu interessa-me mais que o preview seja rápido do que o render final.

tens a certeza que vai haver um refresh antes do leopard? baseaste-te nisto?

se assim for, espero.. só que se optar por um custom mac, vão ser longos meses de espera :|
qq das formas o leopard sai em junho, se comprar uma versão refreshed que não precise de nenhum upgrade de CPU/grafica ( a meu ver ) acabo por tê-lo na mm altura :) caso efectuasse a encomenda de um custom agora
 
Última edição:
:D obrigado. ainda bem.
alguem tem algumas informações sobre a nova versão, eh k n encontrei sites com esse tipo de informação
A Apple nunca (com excepção da Apple TV) lança informações sobre os seus futuros produtos. A única coisa que podes encontrar na net são rumores. Neste momento fala-se de iMacs Pretos. Para já, se podemos garantir alguma coisa sobre futuros iMacs é que terão hardware mais recente e potente.
 
Back
Topo