iMac 21.5' Não instala SO

Sophy

Membro
Boas Pessoal,

Preciso de uma ajudinha!

Tenho, de um cliente, um iMac 21.5'' modelo: Z0JM. Inicialmente estava com a parição do disco danificada, consegui formatar e criar um nova partição e instalei o sistema operativo (OS X Mountain Lion), ficou a funcionar bem, no entanto, reiniciava sem razão aparente imensas vezes. Ao fazer um teste a memória descobri que um slot tinha milhares de erros, substitui a slot, o problema é que agora não consigo instalar o S.O. diz sempre que não é possivel instalar, já experimentei com 2 SO diferentes da Apple e o erro é sempre o mesmo: Preparar a instalação e no final "Não é possivel instalar".

Se alguém poder ajudar-me agradecia pois já não sei o que fazer mais!

Cumps
 
Infelizmente tenho uma situação semelhante em dois outros equipamentos um iMac também de 21.5" e um Macbook Air, ambos decidiram (vá-se lá perceber porque) eliminar a partição que continua o OS agora não consigo instalar novamente o sistema operativo. No caso do iMac o que acontece é o disco não surge como HD para instalar o OS apenas a pen é detectada, por outro lado no Macbook Air não consigo efectuar a instalação do OS X porque o boot não é executado surge apenas no ecrã um simbolo de proibido.

Se alguém tive alguma sugestão, por favor partilhe :)

Cumprimentos.
 
O disco rigido aparece-me e consigo formatar... não aceita é a instalação! E o mais estranho foi que já consegui... antes de descobri que as memorias tinham problemas....
 
Back
Topo