1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac 24'' 2.93GHz vs iMac 24'' 3.06GHz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por the_doc, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 937)

1. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

Boas. Depois de muita discussão devido ao "trambolho" que o pc que está no my system é e de em Janeiro a minha mãe ter comprado um MBP 2.5 GHz pré-unibody, o meu pai agora quer um iMac.

Ora os 2 modelos apresentados no título parecem-me os mais próximos da performance desde pc de Outubro de 2007.

Gostava de saber se acham que a diferença de preço é aceitável e se a diferença de performance reflectirá uma aumento da vida útil do aparelho. Tenho algum receio que os novos felinos possam ser muito pesados, especialmente ao nível gráfico.

O principal uso do iMac, será essencialmente produtividade (keynote e office 2008), internet, tratamento de imagem, eventuais filmes e series. Com isto quero dizer que para jogar tenho a ps3.

Muito obrigado, cumps.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

O mais caro não vale mesmo a pena.

Se é por causa da gráfica, pedes o inferior com a gráfica do mais caro e mesmo assim fica-te 200 euros mais barato.

Em relação ao SO qualquer macbook actual com gráficos integrados vai aguentar lindamente com o Snow Leopard, a Apple não vai fazer o que fez a Ms com o Vista, de todo ...

ps: quando refiro a gráfica não estou sequer a falar de jogos, é mesmo por uma questão de longevidade, como foi referido.

3. the_doc

Obrigado pela pronta resposta, sendo assim vou considerar o 2.93 com a GT 130 512mb.

Quando te referes aos gráficos integrados estás a falar da nVidia 9400 ou da intel X300?

4. ruimoura

ruimoura Power Member

As x3100 ainda vão aguentar bem, não há problemas com isso (claro que as 9400M são bem melhores).

5. the_doc

Muito obrigado, ruimoura.

Partilhar esta Página