1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac 24'' a 1500€

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Kaonashi, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 3384)

1. Kaonashi

Kaonashi Power Member

A quem interessar, a MacZone está a vender o iMac 24'' Core 2 Duo 2.16GHz a 1499€. Parece-me ser um preço excelente para uma máquina com um enorme monitor e ainda muito actual.

Confirmem aqui.

2. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Agora vamos todos criar um topico sobre um producto recomendado.....

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Não vejo qual o mal...

Principalmente porque é um produto com um excelente desconto...
    Afinal isto é um forum, e tem também o objectivo de partilhar informação.

4. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Não vez o mal porque maior parte ãno faz isso. Se fizesse ja vias o mal, ou então como ultima soluão criar um topico so para promoções como existe em outras partes da techzone.

5. blastarr

blastarr Power Member

24" ?
    Na descrição mais abaixo fala em 20"...
    Aliás, na imagem até aparece um de 17", se não estou em erro.

6. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Criei o tópico porque pareceu-me uma promoção interessante dado que nunca tinha visto um iMac de 24'' por um preço tão baixo. Se as regras não permitirem tópicos deste género, solicito aos moderadores que o fechem.

Diz 24'' no cabeçalho da ficha e nas características técnicas aparece:
    Ecrã: Ecrã panorâmico TFT LCD de matriz activa de 20 polegadas (visíveis), 1920x1200 pixels, milhões de cores
    . Comparando com o que aparece na página Apple.com.pt, parece ser mesmo o modelo de 24''.

7. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Mas se reparares a resolução é do 24".

8. Kaonashi

Kaonashi Power Member

A placa gráfica também é a mesma do de 24'', Placa Gráfica NVIDIA GeForce 7300 GT
    128 MB de memória GDDR3
    .

9. Ming@s

Ming@s Power Member

Eu estou para comprar um iMAC mas acho que vou esperar pelos novos.

cumps.

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Não te esqueças que estás na secção Apple World. Não gostas, não vens cá.

Quanto à criação da thread! Boa iniciativa! Quem sabe alguém aqui do fórum não a aproveita...

11. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Meus caros,

Deixem-se de offtopic.

A thread está aberta no sítio correcto. É um assunto relevante para a Zona Apple, portanto discute-se aqui.

12. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Eu bem que ando para comprar um Mac, mas acho que será melhor esperar pelos novos, apesar de gostar mais do desenho do antigo, e assim surgem as indecisões :P.

13. TFonseca

TFonseca Power Member

Sim o iMac consome pco. Não é muito mais que os portáteis.

14. bsod

bsod Power Member

E, por consumir pouco, não precisa de um sistema de arrefecimento barulhento :) Razão pela qual eu só o ouço quando há silêncio absoluto, e mesmo assim é só um zunido baixo ;)

15. setekh

setekh Power Member

bem...para quem estiver a namorar um iMac...não vai haver melhor altura para comprar! até fiquei parvo com o preço :wow:

16. bsod

bsod Power Member

Yep... especialmente o mais barato... 1200 euros por um computador com ecrã de 20'', 250 GB de disco, processador dual-core de 2.0 GHz e um design espectacular... é claro que podíamos arranjar um "linha branca" por um preço inferior... mas nem está caro, para o que tem! ;)

17. Romani48

Romani48 Power Member

Como o post foi apagado, volto a deixar a minha opinião:

O que há de sublinhar é que estas promoções são realmente interessantes e só ajudam a cada vez mais pessoas que usam o PC para um uso Office, multimédia, ou seja um desktop PC, não um gamer entusiasta, não que já não seja possivel, e espero que ainda mais o seja no futuro.
    Esta é uma boa alternativa a esse tipo de mercado.

Uma pergunta já agora, sendo os iMac construidos com tecnologia, digamos de portáteis (estou certo?), o seu consumo energético é mais baixo?

Se assim fosse podia ser uma area a explorar.. claro posso estar errado, nesse caso corrijam me :)

18. bsod

bsod Power Member

Sim, a potência das suas fontes é bem inferior (90-110 W, salvo erro), não aquecem muito e são praticamente silenciosos. Isso deve-se, sim senhor, ao facto de usarem componentes de portátil. Aliás, a 1ª geração iMac Intel e a 1ª geração MacBook Pro eram praticamente iguais em termos de componentes, só diferiam no formato e dimensão de ecrã ;)

19. Romani48

Romani48 Power Member

realmente impressionante... talvez a Apple devesse tirar proveito disso..
    sinceramente quando cada vez mais se fala sobre problemas energéticos.. cada vez mais está é uma excelente opção.. alguns podem achar 1500€ muito.. mas se formos a ver durante uma vida iamos "ganhar" com isso

20. bsod

bsod Power Member

Yep, a não ser que sejas um gamer exigente, não precisas da placa gráfica+processador XPTO que precisa de uma fonte de 500-600 W para funcionar bem. E isto sem contar com o monitor... ;)

Partilhar esta Página