iMac 24'' a 1500€

Kaonashi

Power Member
A quem interessar, a MacZone está a vender o iMac 24'' Core 2 Duo 2.16GHz a 1499€. Parece-me ser um preço excelente para uma máquina com um enorme monitor e ainda muito actual.

Confirmem aqui.
 
Não vejo qual o mal...

Principalmente porque é um produto com um excelente desconto...
Afinal isto é um forum, e tem também o objectivo de partilhar informação.
 
Não vejo qual o mal...

Principalmente porque é um produto com um excelente desconto...
Afinal isto é um forum, e tem também o objectivo de partilhar informação.


Não vez o mal porque maior parte ãno faz isso. Se fizesse ja vias o mal, ou então como ultima soluão criar um topico so para promoções como existe em outras partes da techzone.
 
Criei o tópico porque pareceu-me uma promoção interessante dado que nunca tinha visto um iMac de 24'' por um preço tão baixo. Se as regras não permitirem tópicos deste género, solicito aos moderadores que o fechem.

Diz 24'' no cabeçalho da ficha e nas características técnicas aparece:
Ecrã: Ecrã panorâmico TFT LCD de matriz activa de 20 polegadas (visíveis), 1920x1200 pixels, milhões de cores
. Comparando com o que aparece na página Apple.com.pt, parece ser mesmo o modelo de 24''.
 
vamos, mas há uma zona para isso..


pois mas há uma zona para isso mais abaixo.. ;)

quanto a promoção.... ai ai.... um mac:drooling:

Não te esqueças que estás na secção Apple World. Não gostas, não vens cá.

Quanto à criação da thread! Boa iniciativa! Quem sabe alguém aqui do fórum não a aproveita...
 
Meus caros,

Deixem-se de offtopic.

A thread está aberta no sítio correcto. É um assunto relevante para a Zona Apple, portanto discute-se aqui.
 
Eu bem que ando para comprar um Mac, mas acho que será melhor esperar pelos novos, apesar de gostar mais do desenho do antigo, e assim surgem as indecisões :P.
 
Yep... especialmente o mais barato... 1200 euros por um computador com ecrã de 20'', 250 GB de disco, processador dual-core de 2.0 GHz e um design espectacular... é claro que podíamos arranjar um "linha branca" por um preço inferior... mas nem está caro, para o que tem! ;)
 
Como o post foi apagado, volto a deixar a minha opinião:

O que há de sublinhar é que estas promoções são realmente interessantes e só ajudam a cada vez mais pessoas que usam o PC para um uso Office, multimédia, ou seja um desktop PC, não um gamer entusiasta, não que já não seja possivel, e espero que ainda mais o seja no futuro.
Esta é uma boa alternativa a esse tipo de mercado.


Uma pergunta já agora, sendo os iMac construidos com tecnologia, digamos de portáteis (estou certo?), o seu consumo energético é mais baixo?

Se assim fosse podia ser uma area a explorar.. claro posso estar errado, nesse caso corrijam me :)
 
Como o post foi apagado, volto a deixar a minha opinião:

O que há de sublinhar é que estas promoções são realmente interessantes e só ajudam a cada vez mais pessoas que usam o PC para um uso Office, multimédia, ou seja um desktop PC, não um gamer entusiasta, não que já não seja possivel, e espero que ainda mais o seja no futuro.
Esta é uma boa alternativa a esse tipo de mercado.


Uma pergunta já agora, sendo os iMac construidos com tecnologia, digamos de portáteis (estou certo?), o seu consumo energético é mais baixo?

Se assim fosse podia ser uma area a explorar.. claro posso estar errado, nesse caso corrijam me :)
Sim, a potência das suas fontes é bem inferior (90-110 W, salvo erro), não aquecem muito e são praticamente silenciosos. Isso deve-se, sim senhor, ao facto de usarem componentes de portátil. Aliás, a 1ª geração iMac Intel e a 1ª geração MacBook Pro eram praticamente iguais em termos de componentes, só diferiam no formato e dimensão de ecrã ;)
 
realmente impressionante... talvez a Apple devesse tirar proveito disso..
sinceramente quando cada vez mais se fala sobre problemas energéticos.. cada vez mais está é uma excelente opção.. alguns podem achar 1500€ muito.. mas se formos a ver durante uma vida iamos "ganhar" com isso
 
Yep, a não ser que sejas um gamer exigente, não precisas da placa gráfica+processador XPTO que precisa de uma fonte de 500-600 W para funcionar bem. E isto sem contar com o monitor... ;)
 
Back
Topo