iMac 24'' a 1500€

Estão sempre a falar de gammers e entusiastas (pessoal que "joga" 3dmark é? :004:) sinceramente eu acho que isso é uma pequena fatia do mercado, existe muito mais mercado para além disso a ser explorado, nomeadamente mercado empresarial, que n creio que compre mto apple a n ser coisas viradas para a imagem.

O iMac, na minha opinião n é assim tão boa compra o mais barato de 20'', comprara o preço com o mais barato dos novos. E pelo menos é da nova fornalha (que até pode ser pior). A única coisa que me faria comprar um destes em detrimentos dos novos seria o ecrã com o tal vidro que dever ser um horror para reflectir.
 
Última edição:
acho que isto poderia também ser transposto para PCs.. afinal há gamers com portateis... a tecnologia portatil em desktop devia ter uma "fatia" maior...

um CPU de portatil e uma board com um socket para ele (e há bastantes por acaso, tipo gigabyte, Abit) ... a apple é que teve bom olho nisto
 
acho que isto poderia também ser transposto para PCs.. afinal há gamers com portateis... a tecnologia portatil em desktop devia ter uma "fatia" maior...

um CPU de portatil e uma board com um socket para ele (e há bastantes por acaso, tipo gigabyte, Abit) ... a apple é que teve bom olho nisto

a apple teve olho nisso pq o imac tem que ser um computador mto compacto com pcos fios e simples.
 
Sim, mas já vi umas imitaçõezinhas feitas lá no Oriente do iMac... mas eram um pouco para o feias... e o suporte gráfico era tudo à base de placas partilhadas e chipsets manhosos... Além disso, eram componentes de desktop num form-factor de iMac, não sei como seria com questões de temperatura.

Só vos posso dizer que o meu iMac, aqui na minha mesa, me poupou imenso espaço. Antes tinha um CRT gigantesco, que me ocupava quase metade da secretária, e ainda tinha a torre debaixo da mesa. Agora... isto é bem fino (apesar de ainda ser da geração anterior), e ainda tenho espaço para meter o router, entre outras coisas, atrás do Mac.
 
Acho que na ***** é sempre mais caro, já vi por aqui um a 24" a 1718€ mas na ***** está a 1767€, para mim que vou comprar 1 á ***** não vou de certeza:)
 
Fui hj à *****, mas ainda não chegou nada e dizem que não sabem quando sai nas lojas (no site é só pre-venda).

Mandei mail à applecenter, reponderam-me que chegam daqui a 3 semanas.. LOL

e estou eu aqui farto de esperar.. daqui a pouco mando vir um da Apple Store Espanhola e dps compro cá um teclado.. isto emPt anda mm mt mal
 
na ***** o de 20' ja baixou quase 200€ na pré-venda... se fosse como na america q era 90 dolares é q era bom... isto reconvertido para euros,era uma maravilha!:-D
 
Fui hj à *****, mas ainda não chegou nada e dizem que não sabem quando sai nas lojas (no site é só pre-venda).

Mandei mail à applecenter, reponderam-me que chegam daqui a 3 semanas.. LOL

e estou eu aqui farto de esperar.. daqui a pouco mando vir um da Apple Store Espanhola e dps compro cá um teclado.. isto emPt anda mm mt mal

Pode-se comprar na Apple Store espanhola e eles realizam entregas para endereços portugueses?
 
Back
Topo