IMAC 24'' vs 20''

Taveirada

Power Member
Boas,

estou indeciso na compra de um destes dois bixos. é para trabalho gráfico e nada mais. Será que o 24'' para alem do tamanho vale a pena os 500€ a mais?

Coloquem aí as vossas experiencias! ;)
 
Não me peças experiências porque com iMacs não tenho experiência nenhuma (gostava de ter!).

Mas posso dar-te a minha opinião. :)

Eu acho que o iMac de 24" com uma 7600GT vale os 700€ a mais! :P Maquinão.

Mesmo que não lhe metas a 7600GT, acho que vale sempre a penas porque, uma vez obsoleto mais facilmente serve de TV/Media Center um iMac de 24" do que o de 20".

Depois, o de 24" tem uma resolução superior (1920x1200) o que para trabalho gráfico é importante.
 
boa noite.
tenho 1 24" IMAC e é bestial , mesmo maquina lindo de morrer, para já não falar na area
util de trabalho que se tem.não quero outra coisa.
é uma boa compra, sem duvida.
cacilhas
 
boa noite.
tenho 1 24" IMAC e é bestial , mesmo maquina lindo de morrer, para já não falar na area
util de trabalho que se tem.não quero outra coisa.
é uma boa compra, sem duvida.
cacilhas

Quando leio estas cenas e estou aqui a "fornicar" os olhos à frente do MacBook até se me dá um frio na espinha...

Pera lá... por falar em olhos, aquela miúda ali à frente está a fazer-me "olhos" ou é impressão minha? Sim... porque isto de estar na biblioteca a trabalhar tem as suas vantagens!! :P

E daqui a pouco vou para casa... ui que até parece que levo um livro debaixo do braço! :P
 
boa noite.
tenho 1 24" IMAC e é bestial , mesmo maquina lindo de morrer, para já não falar na area
util de trabalho que se tem.não quero outra coisa.
é uma boa compra, sem duvida.
cacilhas

Gostava de saber o barulho que faz e a temperatura a full load durante um longo periodo.
Podes dizer alguma coisa sobre isso?
 
Quando leio estas cenas e estou aqui a "fornicar" os olhos à frente do MacBook até se me dá um frio na espinha...