1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IMAC 24'' vs 20''

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Taveirada, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1198)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Boas,

estou indeciso na compra de um destes dois bixos. é para trabalho gráfico e nada mais. Será que o 24'' para alem do tamanho vale a pena os 500€ a mais?

Coloquem aí as vossas experiencias! ;)

2. ngm

ngm Power Member

Não me peças experiências porque com iMacs não tenho experiência nenhuma (gostava de ter!).

Mas posso dar-te a minha opinião. :)

Eu acho que o iMac de 24" com uma 7600GT vale os 700€ a mais! :P Maquinão.

Mesmo que não lhe metas a 7600GT, acho que vale sempre a penas porque, uma vez obsoleto mais facilmente serve de TV/Media Center um iMac de 24" do que o de 20".

Depois, o de 24" tem uma resolução superior (1920x1200) o que para trabalho gráfico é importante.

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Vale... basta veres um ao vivo.... e depois se mexeres nakele VASTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO desktop nao keres outra coisa!!

4. boa noite.
    tenho 1 24" IMAC e é bestial , mesmo maquina lindo de morrer, para já não falar na area
    util de trabalho que se tem.não quero outra coisa.
    é uma boa compra, sem duvida.
    cacilhas

5. ngm

ngm Power Member

Quando leio estas cenas e estou aqui a "fornicar" os olhos à frente do MacBook até se me dá um frio na espinha...

Pera lá... por falar em olhos, aquela miúda ali à frente está a fazer-me "olhos" ou é impressão minha? Sim... porque isto de estar na biblioteca a trabalhar tem as suas vantagens!! :P

E daqui a pouco vou para casa... ui que até parece que levo um livro debaixo do braço! :P

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Gostava de saber o barulho que faz e a temperatura a full load durante um longo periodo.
    Podes dizer alguma coisa sobre isso?

7. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido