IMAC agora?? Sim.....não.... talvez?

JCmendes

Power Member
Esta é a grande questão, estarei em vias de vender o meu MBP, e como já tive um Imac, sem duvida que quero voltar para um, visto que não uso o MBP como portátil, está sempre fixo.

Comprar já ou não a grande questão, sei lá se espero 1 mês se meio ano, as máquinas actuais do Imac, tirando a falta do USB3, mantêm-se ainda actuais. (muitos mais rumores ai correm)

Agora a decisão e duvida é ir para o 21,5" ou 27", para mim penso que o 21,5 chega e apetrecho com um SSD de 256 + 1 Tera (isso já decidi) a memória depois coloco eu tenho aqui mais 4 G em casa.
A gráfica sendo de 512..será pouco....? Jogar não vou....mas posso mexer em algum video....

Tb já tive e tenho a duvida em RETINA ou um IMAC de 27? Com o MBP, voltava ao mesmo que tinha só o retina diferente....porra que está complicado.
 
Vais-me desculpar mas olhando para a tua assinatura, só consigo dislumbrar a necessidade de um iMac caso desenvolvas software para iOS/OSX. De resto tens uma torre impecável, e o iPhone e iPad resolvem a questão da mobilidade que não deve ser por aí além dado que estás a vender o Macbook.

Eu, no teu lugar, dava-me por (muito) bem servido. Só consideraria o iMac se tivesse um desktop desactualizado, o que não é o caso.
 
Olhando para a tua assinatura, na tua pele eu acalmava, respirava fundo e estaria quieto.
E assim poupas uns trocos para os futuros macbooks com retina.
 
Olhando para a tua assinatura, na tua pele eu acalmava, respirava fundo e estaria quieto.
E assim poupas uns trocos para os futuros macbooks com retina.

Claro que tb já pensei nisso. Guardar o dinheiro da venda e juntar mais algum.

A questão é mesmo eu gostar do software e do OSX, e tb já comprei algum software. Sim a torre que eu tenho é excelente, sem duvida, chega-me bem.

Não é necessidade ter um Imac, eu diria mais, ser um estado de espirito...hehehe...de um fetiche pessoal, algo assim.
Foi pena em junho não terem lançado nenhuma pista sobre os imacs.
 
Não havendo a necessidade de adquirir um computador o melhor que tens a fazer é aguardar que saia algo que te agrade verdadeiramente, ou, quando verificares que o teu desktop actual se começa a desactualizar substituires o mesmo por um iMac. O que suceder primeiro, suponho.
 
Acho que não se pode comparar a torre windows a um iMAC, são máquinas completamente diferentes.

Eu vou vender o meu MBP 13" que não o uso praticamente e mantenho-me com o New iPad e o iMac, é a combinação perfeita para a minha situação.

No teu caso, eu venderia a torre Windows e comprava o Mac de 27", o de 21.5 já me parece demasiado pequeno, estou habituado ao de 27 e ao ver o de 21.5 já não me encanta.

Como fazes para colocar um SSD no iMAC? Vem de origem ou fazes a alteração depois?
 
Caso o compre irei mandar vir logo de origem, sai mais caro é verdade, mas já lá vem metido, não corro outros riscos.

Eu tenho quase a certeza que os novos imacs, não sei se já os seguintes, virão com disco proprio e memórias tipo o MBP retina, pode ser melhor ou não....mas nestes actuais, se avariar nem que se vá a uma loja propria e mudar, deve sair mais em conta...isto as tais suposições, neste caso até minha.

Outra coisa, gostava de manter o desktop, ter uma plataforma windows para uns joguinhos e afins....vender o meu actual, já se perde bastante.
 
Back
Topo