1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac - barulho e consumo de electricidade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por angelus24pt, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2096)

1. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Bom dia, estou interessado em comprar um iMac de 20 polegadas Core2Duo 2.4GHz, só que ainda tenho algumas dúvidas que agradecia se me pudessem ajudar.
    Como é que são os iMac em termos de barulho?
    Algum de voçês tem noção do consumo de electricidade de um iMac?

Obrigado e cumprimentos

2. Cosaje

Cosaje Power Member

Barulho???? só se for a música oriunda do ITunes. Electricidade? É o consumo normal nos computadores. Mas se tens problemas com os gastos de electricidade é melhor comprares um portátil. lol.....

3. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Ou entao tenta puxar electricidade da casa do teu vizinho :P

4. timber

timber Zwame Advisor

O consumo deve ser relativamente baixo visto que o iMac é basicamente um portátil com um ecran grande e um disco rígido de desktop.

Aliás o facto do modelo de 20" ter um adaptador AC/DC de 200W já indicia isso.

5. Catacang

Catacang Power Member

Neste link tens um site que testa computadores precisamente ao nível do ruido e consumo energético.
    Só encontrei o teste ao iMac anterior (o branco), julgo que o novo deverá ser tão bom ou melhor (os novos processadores devem gastar menos energia... digo eu)
    http://www.silentpcreview.com/article594-page4.html

Cumps.

6. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, obrigado pelas vossas respostas e pelo link, o consumo é mesmo extraordinário e só de pensar que aqueles valores incluem o monitor lcd :wow::wow:
    Em principio, em março depois encomendo o iMac na maczone dos amoreiras, e espero bem que não tenha uma desilusão como tive com o vista, tudo indica que não, mas só mesmo experimentando.

Obrigado e cumprimentos

7. DanK

DanK Power Member

Vai ser a melhor compra da tua vida! :x2: Vais ver que nao vais querer outra coisa ;) O meu macbook tem 1 mês e agora é O meu computador! O desktop... já o desenrasquei pro quarto da minha irmã :P

Realmente também fiquei impressionado pelo baixo consumo do iMac :) Acho que vai ser a minha compra pro natal deste ano! Prefiro gastar mais uns euritos do que andar a fazer upgrades durante o ano inteiro a esta velharia que já não leva com hardware novo há, pelo menos, 2 anos :x e a ultima compra foi uma Nvidia 6600 agp 256mb lol.

Cumps e espero msm q gostes da maçazita ;)

Partilhar esta Página