1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac com ecrã abafado.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dpaes, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 15; Visualizações: 1891)

1. dpaes

dpaes Power Member

Não sei o que aconteceu, não sei o que houve, mas em 5 minutos o meu ecrã ficou abafado, desliguei o computador e fui ver e está todo esquisito.

O iMac foi a vida, é para esquecer ?

2. BGameiro

BGameiro Power Member

Abafado?
    Como assi?

3. Legacyprew

Legacyprew Power Member

parece ter condensação dentro do ecra

4. jogregopy

jogregopy Power Member

O meu já lhe aconteceu isso uma vez. Passou com algumas horas/dia ja não me lembro ao certo. Também não sei o que aconteceu

5. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

posso nao ajudar muito , mas eu nestas coisas sou muito pratico
    tem defeito -> garantia ( caso haja )

6. STronic

STronic Power Member

Isso é condensação... Foi alguma diferença de temperatura...
    Nao sei como é esse vidro, acho que é preso por magnéticos, se tiveres uma ventosa podes saca-lo fora e limpar ou esperar que seque.

7. Rseven

Rseven Power Member

Eu não fazia isto.
    Leva onde compras-te\garantia.

8. STronic

STronic Power Member

Concordo, se tiver garantia o ideal é reclamar.

No entanto o procedimento que referi não interfere com a garantia, nao conheço esse modelo mas por exemplo no 24" (modelo anterior) o vidro frontal é seguro por magnéticos e pode ser retirado recorrendo por exemplo a uma ventosa sem uso de qualquer outra ferramenta.

9. andreramalho

andreramalho Power Member

É condensação. Já vi acontecer e passado umas horas desapareceu.

10. dpaes

dpaes Power Member

Pronto, aqui já desapareceu tudo.. garantia acabou a 3 dias atras, sorte não tenho pois se fosse algo grave perdia o computador.

Valeu!

11. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Jesus, que raio de timing... :O Felizmente não foi nada de grave.

12. dpaes

dpaes Power Member

credo
    voltou acontecer outra vez, ninguém merece, isto deve ser qualquer coisa com defeito por dentro, 10 minutos no youtube e ficou tudo abafado.

13. APedro

APedro Power Member

Para isso condensar dessa maneira é porque a humidade aí é muita ou porque existem variações repentinas de temperatura.
    Não acho que seja algo do próprio computador

14. andreramalho

andreramalho Power Member

É sempre algo do próprio computador... mesmo que exista alguma humidade, isto não deveria acontecer. De qualquer das formas é um problema que se pode resolver, mais que não seja com um umidificador de forma a reduzir a humidade nessa divisão em questão.

15. jffluis

jffluis Power Member

Como um comentário do video diz, tenta por um secador a bufar nas grelhas por baixo do ecrã.

Partilhar esta Página