iMac com ecrã abafado.

dpaes

Power Member
Não sei o que aconteceu, não sei o que houve, mas em 5 minutos o meu ecrã ficou abafado, desliguei o computador e fui ver e está todo esquisito.

dsc0150ib.jpg


O iMac foi a vida, é para esquecer ?
 
Não sei o que aconteceu, não sei o que houve, mas em 5 minutos o meu ecrã ficou abafado, desliguei o computador e fui ver e está todo esquisito.
dsc0150ib.jpg
O iMac foi a vida, é para esquecer ?
O meu já lhe aconteceu isso uma vez. Passou com algumas horas/dia ja não me lembro ao certo. Também não sei o que aconteceu
 
Isso é condensação... Foi alguma diferença de temperatura...
Nao sei como é esse vidro, acho que é preso por magnéticos, se tiveres uma ventosa podes saca-lo fora e limpar ou esperar que seque.
 
Eu não fazia isto.
Leva onde compras-te\garantia.

Concordo, se tiver garantia o ideal é reclamar.

No entanto o procedimento que referi não interfere com a garantia, nao conheço esse modelo mas por exemplo no 24" (modelo anterior) o vidro frontal é seguro por magnéticos e pode ser retirado recorrendo por exemplo a uma ventosa sem uso de qualquer outra ferramenta.
 
Pronto, aqui já desapareceu tudo.. garantia acabou a 3 dias atras, sorte não tenho pois se fosse algo grave perdia o computador.

Valeu!
 
credo
voltou acontecer outra vez, ninguém merece, isto deve ser qualquer coisa com defeito por dentro, 10 minutos no youtube e ficou tudo abafado.
 
Para isso condensar dessa maneira é porque a humidade aí é muita ou porque existem variações repentinas de temperatura.
Não acho que seja algo do próprio computador
 
É sempre algo do próprio computador... mesmo que exista alguma humidade, isto não deveria acontecer. De qualquer das formas é um problema que se pode resolver, mais que não seja com um umidificador de forma a reduzir a humidade nessa divisão em questão.
 
É sempre algo do próprio computador... mesmo que exista alguma humidade, isto não deveria acontecer. De qualquer das formas é um problema que se pode resolver, mais que não seja com um umidificador de forma a reduzir a humidade nessa divisão em questão.

Como um comentário do video diz, tenta por um secador a bufar nas grelhas por baixo do ecrã.
 
Back
Topo