iMac de 24" ARM Abril 2021

Não vi qualquer rumor de datas... No entanto, apontaria para Novembro do próximo ano, quando finalizaram a transição para Apple Silicon (eles deram 2 anos). Faria sentido, trazerem o iMac de 27' e o Mac Pro. Rumores falam que o chip será o M1 Max x4, se não estou em erro.
 
Estava a ver na applestore e realmente os prazos estão para mais de 1 mês de entrega. Por uma máquina que já saiu à mais de 6 meses, ou muita procura ou pouca produção. Mas a máquina é porreiraça !!

O problema que afecta qualquer indústria, falar de semi condutores.

Está tudo a ser feito a conta gotas infelizmente
 
Alguém tem experiênciado problemas de conectividade do magic keyboard e do Magic Mouse? Do nada deixam de funcionar e de estar ligados ao IMac? E nem ligando ao cabo se funcionam, passado uns minutos voltam ao normal?
Acontece-me regularmente com o Magic Keyboard Touch ID. Já me aconteceu também com o Apple Keypad. Com o Magic Mouse não, porque era um que já tinha, não comprei junto com o iMac.

Estava à espera que com este último update ficasse bom, mas não. Já adicionei outro Magic Keyboard que tinha, assim quando falha consigo aceder ao iMac, senão só conseguia desbloquear com o Apple Watch 😕
 
Acontece-me regularmente com o Magic Keyboard Touch ID. Já me aconteceu também com o Apple Keypad. Com o Magic Mouse não, porque era um que já tinha, não comprei junto com o iMac.

Estava à espera que com este último update ficasse bom, mas não. Já adicionei outro Magic Keyboard que tinha, assim quando falha consigo aceder ao iMac, senão só conseguia desbloquear com o Apple Watch 😕
Sim também acontece me agora com o keyboard.

Não percebo o porquê.
 
Em teoria, tem todas as condições para ter um upgrade para o M2 no mínimo nos próximos tempos. Eu sous supeito porque não sou cliente do formato.
 
Back
Topo