1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac de 5/2006 com uma linha no display!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Andretti, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 577)

1. Gostava de comunicar este problema, inédito para mim, e a respectiva solução ainda não resolvida pela Interlog!
    No passado mês de Outubro, apareceu-me uma linha perpendicular no meu iMac de 17''.
    Dirigi-me à Interlog e deixei ficar o Mac para reparação sob garantia.
    Passados 8 a 10 dias, fui levantá-lo e disseram-me que tinham posto um novo display e que estaria ok.
    Cheguei a casa liguei-o, confirmei naturalmente que tudo estava bem e quando precisei de usar o Skype com a câmara activada, reparei que a imagem aparecia e desaparecia logo de seguida!
    Irritado, pq nunca me tinha acontecido algo do género, voltei à Interlog e o técnico que tinha substituído o display prontamente levou o aparelho, voltando uns minutos + tarde, dizendo q a câmara estava obstruída devido à anterior reparação! Pediu desculpas e devolveu-me a máquina em perfeito funcionamento.
    Bom, passada uma semana, aparece novamente uma linha no display!!!
    Volto à Interlog e eles voltam a substituir o display (+ 8dias).
    Não bastante, com o iMac de volta a casa, apenas passadas 48h, não me aparece uma linha no display, mas sim 3 (três) linhas verticais!!!!!!!
    Volto à Interlog e eles nem queriam acreditar quando me viram chegar com o mesmo problema!
    Agora estou à espera que me falem a dizer o que se passa e se o problema tem fim!
    Disseram-me que são pixeis queimados, nunca tinha visto!
    Agora que a assistência não pode ser pior, é um facto!
    Será q não há um caderno de procedimentos para estas substituições de peças?
    Quem supervisiona as reparações efectuadas?
    Se a Apple internacional soubesse disto....:-)
    Bom, noticias breves (espero) pra depois do Natal!
    Até lá, Boas Festas!

2. Demio

Demio Power Member

A Apple por norma passado 3 reparações "grandes", da-te um computador novo.

Partilhar esta Página