iMac e Logic Studio

Destin

Power Member
Boas, alguem tem estes 2 produtos? Ando a pensar mudar para Mac para trabalhar com audio e gostava de ouvir a vossa opiniao. Obrigado
__________________
 
Dá para trabalhares na boa, eu até tou a usar um mac mini com 4gb de ram claro e discos firewire e o logic bomba nas horas aki no estudio ;)
Alem do que também tnh no macbook pro instalado, mas so uso mais quando n tou por casa, no G4 de 12'' ja n da pk ja e velhote, e esse uso pra quando n tnh cenas pesadas pra mexer!
Por isso compra, mete-lhe ram e siga a marinha!
 
Tenho um iMac e um MacPro (e um amigo meu usa um Macbook alumínio) para o Logic, todos estes computadores servem perfeitamente para trabalhar com o programa e atingir excelentes resultados. O máximo de RAM que puderes e um disco rápido e consistente são fundamentais. No entanto, o segredo está no interface audio e monitores, esses devem ser a tua principal preocupação, hoje em dia qualquer computador que se preze consegue aguentar com produção musical.

Sobre Mac, só te posso dizer maravilhas. Desde que mudei (à 2 anos) estou totalmente satisfeito com o desempenho dos mesmos. Penso que essa satisfação resulta em mais produtividade, e menos problemas. O interface é intuitivo e os pequenos pormenores fazem a diferença, o sistema é mais estável e seguro.

Sobre o Logic, na minha opinião, é o melhor programa para edição e produção de audio. Agora com o Logic9, penso que igualou o pro-tool em algo que lhe faltava: o quantize de audio. Logic trás uma série de boas plug-ins e instrumentos, tem um interface muito intuitivo, é estável e fácil de conseguir bons resultados. O Logic é excelente. =)

Para finalizar a minha opinião, se fizeres a escolha de mudar para Mac, penso que não te arrependes (todas as pessoas que mudaram, não conheço nenhuma que esteja arrependida). Apesar da minha opinião poder soar um pouco imparcial, pela minha experiência só te posso dizer coisas boas e que vale apena a mudança. A partir daqui é contigo. ;)
 
Back
Topo