iMac G5 já disponíveis

Alph disse:
Não é para mim, é para a minha irmã que trabalha em design gráfico. E ela precisa de um Mac... E pelos vistos este é mesmo mt caro. Acho que vou avançar no iMac G5 ;). É bem melhor e mais barato relativamente ao seu desempenho.


Nem penses 2 x. O G5 é bastante melhor que o G4.
 
Já disse a opinião sobre os MAC's na thread da revolução...

Mas se gostam de gastar dinheiro à toa aki fica uma sugestão com mais.... Impacto :P

767-lumina1.jpg


767-lumina2.jpg


32" LCD
3.0GHz Intel Pentium 4 CPU, 512MB of RAM and a 200GB HDD, DVD writer, 802.11a/b/g wireless

Win XP + Media center 2005
 
Pensei que o que está nas imagens fosse só a "televisão" e que o computador estava à parte. Está interessante. A Albatron tinha um parecido.
No entanto isso é para um mercado onde a Apple não tem nenhum produto.
 
Esses ecrans sao espectaculares pelo menos no aspecto

Realmente gostava de experimentar um mac. Aquilo tem tudo um aspecto porreirissimo... Nao fosse a guita
 
Eu tb gostava de experimentar 1 mas iMac na me puxa mt ... tive a ponderar comprar um Powerbook ... mas ainda são G4 e tinha urgencia em comprar um portatil :P
 
O meu problema com aquilo era... tipo
chegava a casa com aquilo montava e olhava ******* grande design espectaculo do best
agora faço o que com isto? uuummm
jogatana? caga la nisso... o meu pc come-o vivo
editar umas fotos? epa o mesmo programa ja ta no PC
trabalho? cruz credo ja passo o dia todo nisso. alem disso mesmo que por algum motivo estranho quizesse trabalhar em casa tinha de banhar um dongle e o progrma nao corre em mac...
bem no fundo nao fazia nada com aquilo
 
Para mim na faculdade servia ... trabalho em ambientes baseados em Unix pelo que é igual ao litro ... e fikei marabilhado com o MacOS X dum colega meu.
 
Madril disse:
Eu tb gostava de experimentar 1 mas iMac na me puxa mt ... tive a ponderar comprar um Powerbook ... mas ainda são G4 e tinha urgencia em comprar um portatil :P

Tenho um G4 da mãe... :rolleyes: mas sinceramente n faço nada com aquilo...quando tiver carro e puder entrar na univ com ele, levo-o para deixar ligado no porta bagagens a sacar :fart: .
Pah é mto giro apple e tal, mas acho que ainda tou mais virado pó pc...claro que nesse aspecto de unix e tal com aquele SO já me disseram que se faz tudo...mas como ainda tou no primeiro ano de LEI a dar pascal, acho que não preciso nada daquilo...
Depois ainda há o preço dum bicho daqueles (no way), tens um centrino 1.5 na ***** pa "quase dado" :D , rende mto mais...
Mas claro se houver mais pontos a favor no caso do portatil da apple digame, gostaria de os conheçer :)
 
Tafinho disse:
"precisa" de um Mac para fazer oq...?

Precisa pq precisa pq o professor do curso se lembrou de dizer q todos os alunos tinham q ter 1 Mac...isto agora é assim...:lol::x2:

Se a moda pega qdo chegar a FCT chego a porta da aula e diz o stor, tens portatil?sim? Intel ou AMD? hummmmmmm, tao n podes entrar..aqui é so Intel:lol:


[]z
 
Alph disse:
Não é para mim, é para a minha irmã que trabalha em design gráfico. E ela precisa de um Mac... E pelos vistos este é mesmo mt caro. Acho que vou avançar no iMac G5 ;). É bem melhor e mais barato relativamente ao seu desempenho.


Design Gráfico ? :P
 
Back
Topo