iMac, iPhone... promoção!?

geotito

Power Member
É realmente estúpido! Ninguém dá nada a ninguém, mas andava a navegar na net e deparei-me com um anúncio aliciante!
Já muitos devem conhecer aqueles serviços na net em que nos registamos respondemos a inquéritos, visualizámos publicidade e somos pagos. Desta vez, encontrei um site com os mais diversos produtos tecnológicos em que bastava registarmo-nos, convidar um certo número de amigos e depois recebiamos um brinde! Neste caso deparei-me com o iMac de 20 polegadas (só eram precisos 22 amigos). Duvido (MUITO, MESMO) de tudo isto. Contudo, o marketing move milhões e no web site havia uns docs iconográficos que me pareceram realistas. Por outro lado, através de links, cheguei a um site que da mesma forma permitia receber um iPhone. Tinha que me registar, arranjar amigos, divulgar o site ou comprar produtos de algumas cadeias de venda de produtos norte americanas de renome e em grande expansão.
A minha questão é: TUDO ISTO É IMPOSSÍVEL CERTO?

P.S.: O site é http://www.freeimacoffer.com
 
Última edição:
Não sei se este em específico é pêta, mas a verdade é que EU já recebi por Paypal algumas vezes à custa de páginas semelhantes a esta. Como não enviam para cá, só dá mesmo Paypal.
 
Não sei se este em específico é pêta, mas a verdade é que EU já recebi por Paypal algumas vezes à custa de páginas semelhantes a esta. Como não enviam para cá, só dá mesmo Paypal.

É VERDADE, EU REGISTEI-ME E VEIO O PAI NATAL, COM 10 BRASILEIRAS EM TRAJES MENORES, 2 SUECAS E AS MENINAS DO GÁS! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!


A serio, dude, esquece -.-'
 
É VERDADE, EU REGISTEI-ME E VEIO O PAI NATAL, COM 10 BRASILEIRAS EM TRAJES MENORES, 2 SUECAS E AS MENINAS DO GÁS! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!


A serio, dude, esquece -.-'

Por acaso sabes como aquilo funciona? Se é como eu tive que fazer, tens que arranjar quem se registe na própria página e complete uma das "ofertas" que eles têm de outras páginas, "ofertas" essas que são pagas. Essas ditas "ofertas" são subscrições de revistas, aluguer de filmes, etc...
Dá trabalho? Sim. Se calhar não compensa o esforço e o gasto? Talvez... Funciona? Não posso falar por todos, mas comigo funcionou.

Que queres que diga. Que não funcionou?
 
A mim parece-me uma forma de andar a "juntar" e-mails para depois vender os mesmos como havia uma thread aqui algures.

Isso ou para te encher a caixa de spam.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo