iMAc & MacMini Penryn??

PT,

lá estás tu a falar chinês.... és tramado :002:


MacMini Servidores??? não percebi...como é que um aparelho inferior a um portatil vai servir de servidor?? não percebo.
MAs na volta, seria uma boa solução, são sei....podem-me explicar???

MAs na minha opnião, não é um produto vencedor, e como o PT disse é de nicho, sim! mas Precisvamos de um MacMini PRO a 1300euros.
 
Hoje pelos vistos foi:

Actualização de software do Mac Pro com ATI HD 2600 XT...

esperamos também pela proxima 3ªfeira...

**E criarem um topico para as 3º feiras???? posso sempre mudar o nome deste?? PT??? que axas???
 
Hoje pelos vistos foi:

Actualização de software do Mac Pro com ATI HD 2600 XT...

esperamos também pela proxima 3ªfeira...

**E criarem um topico para as 3º feiras???? posso sempre mudar o nome deste?? PT??? que axas???

Obviamente que não queremos o fórum cheio de lixo, portanto abre só threads quando houver algo para comentar. Já o ano passado andavam com essa mania de abrir um tópico aqui à terça feira "só para o caso..." e tive de os começar a fechar.

Ou há algo para comentar ou então o tópico será sumariamente trancado.
 
Calma...

eu ja meto como estava então...

Mas acho que há materia para todas as 3ªfeiras, por isso tinha logica... não concordas???

para ja vai voltar onde estava....e diz alguma coisa.
 
Quanto aos mac mini como servidores...espreita aqui

minisdark.png
 
a ideia deste serviço é engraçada... compras um macmini e eles tratam da alimentação, arrumação tratamento, etc... em vez de comprares um servidor virtual partilhado compras o teu servidor pessoal...que é teu... para acederes remotamente.

Podes fazer Uma farm de minis como XGRID disponível apenas para o Macosx Server...creio eu...

Back on topic pliz
 
Meus caros,

Como sabem tenho mais que fazer que a andar a apagar posts de spam. Se não há nada de útil para discutir nesta thread ou ela morre por si ou fecha-se.
 
Back
Topo