1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iMac + monitor

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por diogovans, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 797)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Para que serve ter o iMac ligado a outro monitor??
    e já agora, se quise-se ligar um monitor antigo, com entrada vga, onde e que encontrava a peça para o fazer

2. Fork

Fork What is folding?

a peça vem na compra

e serve para ter mais espaço

3. timber

timber Zwame Advisor

A ideia é aumentares o teu espaço de trabalho

No Photoshop por exemplo podes ter as imagens num monitor e as tools noutro etc...

4. diogovans

hum.... parece algo inutil para mim......
    Era mesmo só para saber, thx

Já agora a drive do iMac grava todos os tipos de cd e dvd?

5. kidloco

kidloco Power Member

Todos os tipos não grava. DVD-Ram por exemplo não grava, mas também deves contar com os dedos das duas mãos os gravadores que o fazem.

ps1: cuidado porque o iMac de origem não deixa fazer spanning (do desktop)...apenas mirror. Mas existe um programita pra desbloquear isso em 5 segundos :p

ps2: o iMac não vem com nenhum adaptador mini-dvi ... tem de ser comprado à parte

Última edição: 30 de Agosto de 2006
  6. diogovans

bem me parecia que não vinha o adaptador, e obrigado pelos esclarecimentos, pelo que vejo a drive e optima

7. bsod

bsod Power Member

Ah... e um esclarecimento acerca do adaptador. Existem três adaptadores: o mini-DVI para DVI, o mini-DVI para VGA e o mini-DVI para S-Video (este para ligar a TVs). De salientar que não podes colocar um adaptador barato DVI --> VGA no mini-DVI --> DVI (e assim ter duas saídas, mas só comprando um adaptador (partindo do princípio que já tens um DVI --> VGA)) porque os formatos de DVI não são compatíveis. Vi isso ha uns tempos não sei bem onde...

@kidloco: o iMac G5 apenas faz mirror (assim como os anteriores) mas o Core Duo já faz spanning sem necessidade de software 3rd-party :)

- do site da Apple

8. kidloco

kidloco Power Member

Nice. Ainda bem então que tiraram essa limitação idiota (iMacs G5 / iBooks G4).

Partilhar esta Página