Imac ou Macbook Pro

voodum

Power Member
Sou um feliz dono de macbook mas ja com 2 anos e estou a pensar adequirir um novo computador. Estou em duvida entre o:

- MacBook Pro 15" 2.4 2Gb/ 200GB / SD / 8600M GT 256 MB SDRAM

- iMac 24” Core 2 Duo 2.8GHz/2GB/320 GB /ATI Radeon HD 2600 PRO 25


Qual a grafica com melhor performance?

Thanks ;)
 
Eu ia sem duvida para o MacBook Pro

O iMac tem todas as desvantagens dum portátil e nenhuma vantagem.

Mas não comprava já. O MBP claramente está a precisar de substituição.
 
@timber: esclareceste-me ;)
Eu tambem pretendia aguardar mas o portatil da minha irma achou que era de morrer e morreu xD Por isso ia a minha irma ficar com o macbook e eu com o novo macbook pro :P
 
Eu ia sem duvida para o MacBook Pro

O iMac tem todas as desvantagens dum portátil e nenhuma vantagem.

Mas não comprava já. O MBP claramente está a precisar de substituição.

concordo, mas o iMac para quem não precisa de portabilidade sempre tem um disco mais rápido e um monitor maior, para além de aquecer menos :)
 
Para mim escolher entre um pc fixo e um portáti é uma questão de prioridade e necessidade (se bem que hoje em dia toda a gente compre portáteis porque é moda, e depois passam meses a fio sem sairem da secretária). Tens que ver bem o que precisas, porque são dois produtos para duas necessidades diferentes.

A única coisa que pode interferir é o monitor brutal (em todos os aspectos) do iMac de 24''.
 
O portatil é obrigatorio, ou o pro ou outro para completar o imac. Devido à universidade ;) Estive ha dias a brincar com um imac 24'' e bem..aquele ecrã :O
 
Isso depende das necessidades de cada um.

A partir do momento que comprei o Macbook Pro o meu "Gamestation" passou só a ser ligado para jogar... E antes quando tinha um portátil Toshiba, este era complemento do Desktop.
 
O iMac com a 8800 acho que era muito bom entao mas o preço ja acho excessivo. Acho que vou esperar mais um pouco(mesmo pouco :P) a ver se dizem algo sobre os novos macbook's pro ;)
 
O MBP é um computador de gama "profissional". Eu tenho um core duo 1.83Ghz 15,4" em casa e trabalho com um iMac core 2 duo 2,4Ghz com monitor de 20". O MBP é sem dúvida superior nas tarefas que me são essenciais para trabalho. Para jogos nao sei qula dos 2 é melhor.
 
Para quem trabalha a sério, aquele monitor de 24" é das melhores maravilhas de monitores em tudo, melhor só mesmo o Apple Cinema Display de 30".
 
Também me parece que a questão se resume a precisares ou não de um portátil... Comprar um iMac e depois outro portátil não me parece muito boa ideia.
 
Back
Topo