Imac - Programa de substituição HDD 1 TB Seagate

Eu também tinha essas manchas, e também pensava que era sujidade.
Quando fui trocar o disco, é que me disseram que era o painel queimado por aquecimento excessivo.
Levei um ecrã totalmente novo ao abrigo da garantia. :)

mas ainda estavas na garantia ou ja foi ao abrigo deste programa?

Grande abraço
 
se alguém da zona do porto que um bom ponto de assistência, recomendo a CheckMy, eu tive uns problemas com o carregador do meu macbook pro fui lá e eles resolveram tudo...
atendimento 5 estrelas!
 
Explica lá isso melhor, sff. ;)

Se for comprado pela store não é só um ano de garantia que a Apple dá?

E acho que aqui há uns tempos meti o meu número de serie no site da Apple e disse me que já tinha acabado.

Fui agora confirmar e o meu tbm está abrangido por este programa.
 
Então porque na altura em que fui ver já dizia que tinha acabado?

Mesmo assim acho que já acabou, penso que fez dois anos no mês passado
 
Se afinal tinha dois anos de garantia então fui bem burro, porque assim resolvia as manchas e magic mouse tbm avariou acerca de dois meses.
Apenas clica e tem gestos, mas não tem movimento, deve ter ido o feixe de infrared á vida.
 
Algo tipo isto
dsc_0339.jpg



Mais: https://www.google.pt/search?q=imac...Qelp4H4Dg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=320&bih=416#p=0
 
Fui hoje ao centro de reparação Tou Ali, Tou Aqui , e confirmo que estavam pelo menos lá 2 iMacs empacotados..

Provavelmente para usufruirem deste programa de substituição..
 
Somos dois!
Mas talvez por efeito placebo, já me parece que o disco está a dar o berro. já o sinto lento e barulhento.

Ando para aqui a procrastinar e depois ainda fico tramado :)
 
Não está fácil.
Muitas propostas para fechar, ano a chegar ao fim, trabalhos a finalizar e prontos para entregar ao cliente, preocupações adicionais para facturar, enfim o normal.
Ainda me entalo e fico com o menino nas mãos.
 
Boas,

Eu tenho um imac de 2009 ao abrigo desta substituição. Acontece que o disco já se tinha avariado há cerca de 1 ano (fora de garantia) e sendo técnico de informática para não pagar 50€ (só para me abrirem o imac) fiz eu a substituição do disco (em 2ª mão 500GB) e aproveitei e troquei a superdrive por um SSD. Quando soube desta campanha de substituição, liguei para a Apple a explicar a situação e dizem-me que para me devolver o €€ tinha de apresentar a factura do arranjo de um agente autorizado Apple (coisa que não tinha).
Liguei depois para a Tou aqui, tou ai e disseram-me que só mudavam se o disco original estivesse montado no imac devido à garantia e não sei que...

Conclusão: Vou voltar a montar o disco avariado e vai para substituir...
 
Back
Topo